Loteca 815: análises e palpites

Olá pessoal! A Loteca 815 ta na área! E neste concurso teremos: 10 jogos da série A, 2 da série B e 2 da série C. No concurso anterior eu fiz 9 acertos com o jogo simples, mas um fato que deixou muito feliz e eu gostaria de destacar, acertei todos os 6 jogos da série B em palpites secos. Se vocês não viu o post pode conferir aqui: http://mamaeloteca.blogspot.com/2018/08/loteca-814-analises-e-palpites.html ou o video se preferir: https://www.youtube.com/watch?v=KxkSRE0Y8XA
Bom vamos aos palpites desta semana:

Jogo 1: São Paulo x Ceará: Aqui temos o líder do campeonato São Paulo, e o Ceará que ainda se encontra na zona do rebaixamento. O São Paulo é um time muito qualificado e jogando em casa deve ir com tudo. O Ceará depois da chegada de Lisca deu uma melhorada, mas é um time muito limitado. Certamente vai fechadinho para esse jogo. No seco o meu palpite é São Paulo é claro, mas para tentar pegar uma zebra vou de duplo fechado. Coluna 1X. 

Jogo 2: Vitória x Atlético Mineiro: O Vitória está na zona do rebaixamento e sabe que não pode mais perder pontos em casa, mas o time é muito desorganizado, e não demostra nenhum sinal de melhora. O Atlético MG é um time organizado e pode sim conseguir um bom resultado fora de casa. No Barradão o confronto costuma ser equilibrado, mas pelo momento eu vou de Atlético MG, coluna 2.

Jogo 3: Botafogo x Sport: Jogo complicado, as duas equipes estão em momentos muito ruins. Porém o time do Sport se mostra pior, depois da Copa do Mundo, não conseguiu mais vencer. O Botafogo é um time limitado, mas em casa acredito que deva fazer seus pontos contra equipes mais fracas. O Sport pelo que jogou ontem contra o América dentro de casa, acho difícil vencer o Botafogo. Por isso vou de coluna 1 Botafogo.

Jogo 4: Ponte Preta x Guarani: Clássico de Campinas na série B. Jogo muito equilibrado. Jogo que quem tiver para investir é triplo certamente. O Guarani se vencer pode entrar no G4, zona de acesso para a série A do ano que vem. A Ponte se vencer pode ficar ali pertinho do G4. No momento eu vejo o Guarani um pouco melhor, a Ponte Preta se mostra um time muito instável. No seco eu vou de Guarani, coluna 2, mas é jogo para triplo.

Jogo 5: Vila Nova x Goiás: Mais um clássico nessa série B, clássico Goiano. Se o Vila no primeiro turno era favorito, agora a situação é totalmente diferente. O Vila caiu muito de produção, e o Goiás cresceu. Goiás já se encontra no  G4 e vem fazendo boas partidas, cresceu na hora certa. Outro jogo que triplo é altamente recomendado. No seco eu vou de empate, coluna do meio.

Jogo 6: Náutico x Bragantino: Pela série C, quartas de final, no primeiro jogo o Bragantino, venceu por 3x1. O Náutico jogou muito mal a partida de ida, porém conseguiu um golzinho, que pode ajudar para esse jogo da volta. Não temos saldo qualificado. O Náutico precisa vencer de 2 gols de diferença para levar para os pênaltis e de 3 para avançar de fase e conseguir o acesso para série B, do ano que vem. Acredito que o Náutico, em casa consiga vencer essa partida, se vai conseguir se classificar são outros 500. Mas acredito que o Braga vai ir só para se defender. Vou de coluna 1 Náutico.

Jogo 7: Botafogo SP x Botafogo PB: Pela série B, quartas de final, no primeiro jogo o Botafogo da PB venceu por 1x0. Agora o Botafogo SP precisa ir para cima para levar essa partida pelo menos para os pênaltis. Jogando em casa deve conseguir vencer. Vou de coluna 1 Botafogo SP.

Jogo 8: Santos x Bahia: Aqui vejo um jogo super equilibrado. O Santos mostra uma leva melhora e já conseguiu fazer na rodada passada, com certa facilidade o Sport. Agora o adversário é o Bahia, uma equipe que se mostra perigosa. O Bahia perdeu ontem para o Inter em casa, e agora vai tentar buscar pontos foras, estava 8 jogos sem perder. Jogo perigoso esse aqui. Acredito que o Bahia possa beliscar um empate, mesmo o jogo sendo na Vila. Vou de coluna do meio, empate seco.

Jogo 9: Atlético PR x Grêmio: O Atlético PR, no Domingo passou o rodo no Flamengo, mas era o Flamengo com um time reserva. Agora vai enfrentar o Grêmio que costuma ser um visitante complicado. O Grêmio empatou ontem , em casa contra o Cruzeiro e sabe que precisa buscar pontos fora de casa. Porém o Grêmio deve ir de time reserva, já que tem jogo pela Libertadores na Terça. Por isso vou de coluna do meio, empate, nesse jogo.

Jogo 10: Corinthians x Paraná: Aqui temos um Corinthians pressionado, depois de mais uma derrota. Já são 3 derrotas seguidas, precisa voltar em casa, ainda mais jogando contra o lanterna do campeonato. Porém o Paraná vem de um empate contra o líder do campeonato, e já se mostrou um time chato de se furar o bloqueio. Certamente o Paraná vai ir para esse jogo só para se defender e contra atacar. O Corinthians pode ir para esse jogo de time reserva, já que tem decisão pela Libertadores na Quarta. Mas mesmo assim, acredito que volte a vencer em casa. Coluna 1.

Jogo 11: Cruzeiro x Fluminense: Aqui eu vou fazer uma aposta mais arriscada. O Cruzeiro tendo Libertadores na Quarta, deve ir de time reserva para esse confronto, e com isso parte força. O Fluminense venceu na última rodada o Corinthians e agora deve se aproveitar do fato do Cruzeiro estar com o time reserva. O Fluminense costuma ser um visitante chato para o Cruzeiro. Aqui vou arriscar a minha zebra, vou de coluna 2 Fluminense.

Jogo 12: América MG x Flamengo: Aqui temos o América MG que dentro de casa joga duro e o Flamengo uma equipe muito mais qualificada, mas como tem decisão pela Libertadores na quarta, deve ir de time reserva para essa partida. E com isso perde muita qualidade. Por isso vou de América, coluna 1. Mas confesso que com um pouco de receio.

Jogo 13: Internacional x Palmeiras: Jogo complicado. O Inter vive uma ótima fase no campeonato, já são 5 vitórias seguidas, ontem venceu fora de casa o Bahia, e está apenas 1 pontinho do líder do campeonato. Jogando em casa, ainda não perdeu. Mas o jogo é duro, contra um adversário qualificado, o Palmeiras. O Palmeiras tem um sistema defensivo muito forte, e certamente vai jogar fechadinho, e o Inter encontra dificuldades com times que jogam sim. No seco eu vou de Inter coluna 1, mas quem puder duplo fechado 1X é a melhor opção.

Jogo 14: Vasco x Chapecoense: Aqui temos um Vasco pressionado precisando voltar a vencer, a Chapecoense também sabe que precisa buscar pontos fora, para se afastar da zona do rebaixamento. Mas o jogo é na casa do Vasco e com isso acredito que o Vasco consiga vencer esse jogo de 6 pontos. Para ficar longe da zona do rebaixamento. Coluna 1, Vasco.

Bom pessoal é isso ai, boa sorte a todos e até a próxima!

Comentários