Loteca 957: análises e palpites

 Olá pessoal!

A Loteca 957 ta na área e no concurso desta semana teremos jogos pelas séries A e B do Brasileirão e jogos internacionais pelos campeonatos da Europa

No concurso passado fiz 8 acertos com o jogo simples

Vamos aos palpites e análises jogo a jogo: 



Jogo 1: Flamengo x Athlético PR: Pela série A, aqui temos um confronto interessante. Ambas as equipes irão disputar a semi final da Copa do Brasil e este jogo será uma amostra do que podemos esperar. O Flamengo se classificou para a final da Libertadores e vem confiante, no Brasileirão vem de uma derrota e um empate e agora deve ir com tudo para este confronto para recuperar os pontos perdidos. Já o Athlético PR vem de duas vitórias seguidas e já conquistou posições no campeonato. Porém jogando em casa acredito que o Flamengo com força máxima deve se impor, por isso fico com a coluna 1.

Jogo 2: Atlético de Madrid x Barcelona: Pelo Campeonato Espanhol. Aqui temos o Atlético de Madrid que ocupa a 4 colocação na competição. Já o Barcelona ocupa a 6°colocação. Ambas as equipes estão dividindo suas atenções com a Liga dos Campeões da Europa. É um jogo complicado mas no momento atual vejo o Atlético de Madrid um pouco melhor e por isso fico com a coluna 1.

Jogo 3: Cuiabá x América Mineiro: Pela série A. Aqui temos o Cuiabá que vem na 10 colocação da competição e de 2 empates seguidos. Já o América Mineiro  vem na 15°colocação vem de dois empates seguidos também mas vem mostrando uma certa evolução. Prevejo um jogo muito truncado e o empate o resultado mais provável, no seco fico com o empate coluna do meio, tentando cobrir algo diferente vou fechar um duplo na coluna 2. X2.

Jogo 4: Fortaleza x Atlético GO: Pela série A. Aqui temos o Fortaleza que voltou a vencer na competição ocupa a 3°colocação no campeonato e faz uma ótima campanha. Já o Atlético GO ocupa a 12°colocação e vem de um empate na última rodada. Acredito que o Fortaleza consiga vencer, mas será um jogo difícil. Fico com a coluna 1, mas quem puder 1X.

Jogo 5: CRB x CSA: Pela série B, clássico Alagoano. Aqui temos o CRB ocupa a 3°colocação no campeonato e está brigando pelo acesso a série A do ano que vem, vem de vitória na última rodada diante do Náutico fora de casa. Já o CSA ocupa a 7°colocação e vem de vitória na última rodada diante da Ponte Preta. O CSA cresceu nas últimas rodadas já são 4 vitórias seguidas. Confronto complicado. Vou fechar com o empate seco aqui, coluna do meio.

Jogo 6: Fiorentina x Napoli: Pelo campeonato Italiano. A Fiorentina ocupa a 5°colocação no campeonato e vem de uma vitória na última rodada .Já a Napoli vem liderando a competição são 6 jogos e 6 vitórias. Nesta panorama aqui fico com a Napoli, coluna 1.

Jogo 7: Botafogo x Avaí: Pela série B. Aqui temos o Botafogo que ocupa a 2°colocação na competição e vem de um empate na última rodada diante do Vitória. Já o Avaí vem na 4°colocação e vem de 3 vitórias seguidas. O Avaí se mostra um time em crescimento na hora certa no campeonato, mas jogando fora de casa acredito que seja difícil conseguir levar um ponto para casa. O Botafogo acredito que volte a vencer jogando em casa e por isso fico com a coluna 1.

Jogo 8: Bragantino x Corinthians: Pela série A. Aqui temos o Bragantino que vem na 5°colocação no campeonato, vem de derrota na última rodada diante do Fluminense. O Bragantino estava com as suas atenções voltadas a sul americana e ontem garantiu sua vaga a final, agora deve voltar a focar no Brasileiro. Já o Corinthians ocupa a 6°colocação e vem com moral após vencer o clássico diante do Palmeiras. Aqui é o legítimo jogo de 6 pontos já que ambas as equipes tem a mesma pontuação. Jogo difícil mas vou fechar no empate coluna do meio.

Jogo 9: Atlético Mineiro x Internacional: Pela série A. Aqui temos o Atlético que vem liderando a competição, vem de um empate na última rodada diante do São Paulo. O Atlético não conseguiu se classificar para a final da Libertadores e agora vai focar totalmente no Brasileirão para tentar conquistar este campeonato. Já o Inter ocupa a 7° colocação e vem de uma vitória diante do Bahia. O Inter vem em um bom momento mas jogando fora de casa contra um Atlético focando apenas no Brasileiro será um jogo difícil. Nos últimos 5 confrontos temos 1 empate, 1 vitória pro Atlético e 3 vitórias pro Inter. No seco pelo momento eu fico com a coluna 1, mas aqui eu vou arriscar sim e vou abrir um duplo 1 2. 

Jogo 10: Liverpool x Manchester City: Pelo Campeonato Inglês. Aqui temos o Liverpool que lidera a competição, vem de um empate na última rodada. Já o City ocupa a vice liderança e a diferença é de apenas 1 ponto pro líder que é justamente o Liverpool. Jogo para decidir a liderança. Nos últimos 5 confrontos temos 2 vitórias pro City, 2 empates e 1 vitória pro Liverpool. Pelo fator casa eu vou ficar com a coluna 1, mas é um jogo que tudo pode acontecer.

Jogo 11: Chapecoense x São Paulo: Pela série A. Aqui temos a Chape que segue na lanterna da competição, vem de derrota na última rodada diante do Ceará. Já o São Paulo ocupa a 13°colocação na competição e vem de um empate na última rodada diante do Atlético Mineiro. Acredito que o São Paulo está crescendo na competição e por isso fico com a coluna 2.

Jogo 12: Palmeiras x Juventude: Pela série A. Aqui temos o Palmeiras que vem na 2°colocação da competição vem de derrota na última rodada no clássico diante do Corinthians. Porém o Palmeiras conseguiu se classificar para a final da Libertadores e com isso isso vem confiante. Já o Juventude ocupa a 14°colocação e vem de uma vitória na última rodada diante do Santos. Acredito que o Palmeiras consiga voltar a vencer no Brasileiro neste jogo aqui, fico com a coluna 1.

Jogo 13: Atalanta x Milan: Pelo Campeonato Italiano. Aqui temos a Atalanta que ocupa a 7°colocação na competição e vem de um empate na última rodada diante da Inter de Milão. Já o Milan ocupa a 2°colocação e vem de vitória na última rodada. Pelo momento de ambos vejo o Milan melhor e por isso fico com a coluna 2

Jogo 14: Grêmio x Sport: Pela série A, briga pela parte de baixo da tabela. O Grêmio ocupa a 18°colocação na competição e vem de derrota na última rodada diante do Athlético PR. Agora jogando e casa sabe que precisa vencer para tentar sair desta situação. Já o Sport ocupa a 19°colocação e vem de derrota na última rodada, vem em um momento muito ruim. Nos últimos 5 confrontos temos 2 empates e 3 vitórias pro Sport. No seco vou ficar com a coluna 1, mas tentando caçar uma zebra aqui abro um duplo 1 2.


Bom pessoal e isso ai boa sorte a todos e até a próxima!

Comentários