Loteca 955: análises e palpites

 Olá pessoal! A Loteca 955 tá na área, e no concurso desta semana teremos jogos pelas séries A e B do Campeonato Brasileiro e jogos internacionais dos campeonatos da Europa. Uma loteca acumulada. 




Vamos aos palpites e análises jogo a jogo:


Jogo 1: Flamengo x Grêmio: Pela série A. Aqui temos o Flamengo que ocupa a 3°colocação e vem de duas vitórias seguidas. Já o Grêmio vem na 18°colocação na zona do rebaixamento e sabe como seria importante ao menos trazer um ponto para casa. Ontem as equipes de enfrentaram pela Copa do Brasil com mais uma vitória do Flamengo. O Flamengo vive uma fase muito melhor e tem uma equipe com mais qualidade, mas poderá poupar titulares já que tem Libertadores na próxima semana. No seco eu fico com a coluna 1, mas tentando cobrir uma zebra um duplo seria válido. 1X. 

Jogo 2: Botafogo x Náutico: Pela série B. Aqui temos um Botafogo em uma ótimo momento crescendo na competição. São 4 vitórias seguidas, ocupa a 3°colocação na tabela. Já o Náutico não vence a três rodadas e vem se afastando cada vez mais na zona de acesso para a série A, ocupa a 8°colocação no momento. Fico com a coluna 1 Botafogo.

Jogo 3: Chapecoense x Palmeiras: Pela série A. Aqui temos a Chape que está na lanterna do campeonato, venceu apenas 1 vez e justamente na rodada passada o bom time do Bragantino. Já o Palmeiras ocupa a 2°colocação na competição mas não vem em um bom momento, nas últimas 5 rodadas tem 4 derrotas e apenas 1 vitória. O Palmeiras também tem Libertadores na próxima semana e pode poupar titulares, mesmo assim fico com a coluna 2 Palmeiras.

Jogo 4: Athlético PR x Juventude: Pela série A. Aqui temos o Athlético PR que não vem no Brasileiro, nas últimas 5 rodadas são  4 derrotas e 1 empate. Porém o Athlético conseguiu ontem se classificar para as semi finais da Copa do Brasil e claro isso motiva. Já o Juventude vem na 14°colocação e faz uma boa campanha até para o elenco que possui. Acredito em um jogo muito truncado mas vou acreditar na coluna 1 por isso, mesmo sendo um resultado apertado.

Jogo 5: Atlético MG x Sport: Pela série A. Temos o Atlético MG que lidera o campeonato e vem fazendo boas partidas. O Atlético tem Libertadores na próxima semana e pode poupar titulares. Já o Sport está na zona de rebaixamento e ocupa a 19° colocação na competição. No seco pela qualidade das equipes eu fico com a coluna 1 Atlético MG, mas tentando achar uma zebra, 1X.

Jogo 6: Bahia x Bragantino: Pela série A. Aqui temos o Bahia que ocupa a 15° posição e sabe que pontuar em casa é muito importante. O Bahia nos 2 últimos jogos mostrou uma certa evolução. Já o Bragantino ocupa a 5°colocação do campeonato, é uma boa equipe mas na última rodada vacilou e acabou perdendo para a Chape em casa. O Bahia nunca perder para o Bragantino jogando em casa. Para mim um jogo que tudo pode acontecer, considero o jogo mais complicado da rodada. Neste panorama fico com o empate seco, coluna do meio. Mas quem puder investir é triplo.

Jogo 7: Ceará x Santos: Pela série A. Aqui temos o Ceará que ocupa a 12°colocação e vem em um momento ruim, 2 derrotas seguidas. Já o Santos ocupa a 13°colocação e também vem em um momento ruim nas últimas 5 rodadas, são 2 derrotas e 3 empates. O Santos também perdeu a vaga para a semi final da Copa do Brasil essa semana e isso pode abalar um pouco o emocional. Jogo com cara de empate onde as equipes não irão se expor muito. Fico com a coluna do meio, empate seco.

Jogo 8: Internacional x Fortaleza: Pela série A. Aqui temos o Inter que ocupa a 9°colocação na competição. Nas últimas 5 rodadas tem 2 empates e 3 vitórias. Importante ressaltar para vocês um fato curioso aqui, o Inter vem jogando melhor fora de casa, no Beira Rio ainda não se encontrou. Será diferente neste rodada? Veremos. Já o Fortaleza ocupa a 4°colocação e faz uma campanha excelente para o que se esperava dele. Nas últimas 5 rodadas são 3 empates e 2 derrotas, o Fortaleza não vem em um bom momento mas é uma boa equipe e que não deve ser menosprezada. No seco vou ficar com a coluna 1 Inter, mas não será um jogo fácil.

Jogo 9: Tottenham x Chelsea: Pelo campeonato Inglês. Aqui o Tottenham ocupa a 7°colocação e vem de uma derrota na última rodada, mas é uma equipe organizada. Já o Chelsea ocupa a vice liderança da competição com a mesma pontuação do líder. Nos últimos 5 confrontos entre as equipes são 3 vitórias pro Chelsea e 2 empates. Fico com a coluna 2 aqui.

Jogo 10: Juventus x Milan: Pelo campeonato Italiano. Aqui a Juve não começou bem a competição, ocupa a 16°colocação e vem de duas derrotas seguidas. Já o Milan ocupa a 2°colocação do campeonato com a mesma pontuação do Líder, são 3 vitórias seguidas. É um confronto difícil mas aqui vou arriscar e vou ficar com a coluna 2 Milan.

Jogo 11: São Paulo x Atlético GO: Pela série A. Aqui temos o São Paulo que ocupa a 16°colocação, apenas 1 ponto fora da zona de rebaixamento, o São Paulo tinha conseguido uma boa sequência de 3 vitórias seguidas, mas depois empatou e perdeu. Ontem perdeu a vaga para a semi final da Copa do Brasil e agora precisa vencer jogando em casa para se afastar da zona da degola. O São Paulo nunca perdeu em casa pro Atlético GO. Já o Atlético GO vem na 10°colocação e é uma equipe que empata bastante, nas últimas 5 rodadas são 4 empates e 1 vitória. Parada dura aqui mas vou ficar com a coluna 1 São Paulo.

Jogo 12: Valência x Real Madrid: Confronto de líderes aqui. Ambas as equipes tem a mesma pontuação. O Real Madrid lidera pelo número de gols. O Valência começou bem a competição, mas acredito que neste confronto será difícil pontuar. Fico com a coluna 2 Real Madrid.

Jogo 13: Vasco x Cruzeiro: Pela série B, duelo de gente grande. O Vasco ocupa a 10°colocação na competição e vem em uma fase de mudanças, mudou treinador, vem de derrota na última rodada diante do Avaí. Já o Cruzeiro ocupa a 13°colocação e vem em um momento interessante na competição, nas últimas 5 rodadas são 3 vitórias e 2 empates. O Cruzeiro vem fazendo partidas interessantes fora de casa, a mais recente foi contra o Goiás onde conseguiu um empate. Acredito num jogo bastante truncado e fico com o empate, mas se fosse para ariscar num vencedor iria de Cruzeiro.

Jogo 14: Corinthians x América MG: Pela série A. Aqui temos o Corinthians que ocupa a 6°colocação do campeonato e vem fazendo partidas interessantes, está em um momento de evolução. Nas últimas 5 partidas são 3 vitórias e 2 empates. Já o América MG vem na 17°colocação na zona de rebaixamento, mas apenas 1 ponto para sair dela, vem de 2 vitórias seguidas. Mas estas vitórias foram em casa e acredito que jogando fora será difícil vencer. É um jogo interessante que a dona zebra pode dar o ar da graça, mas eu fico com a coluna 1 Corinthians.


Bom pessoal é isso ai, boa sorte a todos e até a próxima!

Comentem suas apostas!

Abraços!

Comentários