Loteca 956: análises e palpites

 Olá pessoal!

A Loteca 956 ta na área e no concurso desta semana teremos uma loteca 100% nacional. Teremos jogos pelas séries A e B do Brasileirão. No concurso passado fiz 11 acertos com palpites secos.



Vamos as análises e palpites jogo a jogo:

Jogo 1: Corinthians x Palmeiras: Abrindo o concurso já temos um clássico. Clássico é sempre um jogo difícil de apostar. O Corinthians vem de um empate dentro de casa contra o América Mineiro, já o Palmeiras vem de vitória fora de casa diante da Chapecoense. O Palmeiras tem libertadores na próxima semana decisão valendo vaga na grande final e pode poupar titulares. Já o Corinthians vai focar apenas neste confronto. Nos últimos 5 clássicos temos 2 empates e 3 vitórias Palmeirenses. Para quem puder recomendo muito um triplo, no seco vou fechar no empate, coluna do meio.

Jogo 2: Ceará x Chapecoense: Pela série A. Aqui temos o Ceará que vem de um empate contra o Santos, e a Chapecoense que vem derrota diante do Palmeiras. O Ceará não vem fazendo boas atuações mas jogando em casa eu acredito que consiga vencer o time da Chape que tem muitas dificuldades neste campeonato. A Chapecoense nunca venceu na casa do Ceará. No seco fico com a coluna 1 Ceará.

Jogo 3: CRB x Avaí: Pela série B. Aqui temos o CRB que ocupa a 4°colocação no campeonato e está brigando pelo acesso a série A do ano que vem, vem de vitória na última rodada diante do Brasil de Pelotas. O Avaí também está brigando pelo acesso, ocupa a 6°colocação e a diferença de pontos para o CRB é de apenas 4, ou seja o legítimo jogo de 6 pontos. Nos últimos 5 confrontos temos 2 vitórias pro CRB, e 3 pro Avaí e nenhum empate. Prevejo um jogo truncado e difícil e vejo o empate com uma boa possibilidade aqui. E é com ele que eu vou, fico com a coluna do meio empate seco aqui.

Jogo 4: Coritiba x Guarani: Pela série B. O Coritiba vem liderando a série B, e dentro de casa é uma equipe muito forte. Já o Guarani ocupa a 5°colocação e está brigando pelo acesso a série A do ano que vem. O Guarani vem invicto faz 5 rodadas, mas creio que aqui vai ser difícil trazer um bom resultado para casa. Fico com a coluna 1 Coritiba.

Jogo 5: São Paulo x Atlético MG: Aqui temos o São Paulo que vem de vitória na última rodada diante do Atlético GO e ocupa a 12° posição Já o Atlético MG vem liderando a competição, porém o Atlético na próxima semana tem decisão pela Libertadores e pode poupar titulares. E é por este fator que aqui eu vou arriscar algo diferente e vou ficar com a coluna 1 São Paulo. 

Jogo 6: América MG x Flamengo: Aqui temos o América que ocupa a 16°posição com a mesma pontuação do primeiro time da zona do rebaixamento. O América vem de um empate na última rodada diante do Corinthians, um bom resultado. Já o Flamengo vem de uma derrota na última rodada jogando em casa. O Flamengo pode poupar titulares já que tem libertadores na próxima semana e isso deve pesar. Vou ficar com a coluna do meio empate seco por aqui, mas quem puder X2.

Jogo 7: Cruzeiro x CSA: Pela série B. Aqui temos o Cruzeiro que ocupa a 13°colocação do campeonato e vem de um empate diante do Vasco fora de casa. Já o CSA vem na 12°coloção e ainda joga nesta rodada. Aqui é mais um jogo que vale 6 pontos, confronto direto. Nos últimos 5 confrontos temos 2 empates e  3 vitórias do CSA. Pelo momento de ambas as equipes o Cruzeiro vem numa fase melhor e por isso fico com a coluna 1, Cruzeiro. Mas é um jogo perigoso e quem puder cubra o empate.

Jogo 8: Fluminense x Bragantino: Aqui temos o Fluminense que ocupa a 8°colocação do campeonato e vem de um empate na última rodada diante do Cuiabá, a Fluminense é uma boa equipe porém as vezes deixa escapar pontos preciosos. Já o Bragantino ocupa a 5°colocação na tabela, caiu um pouco de produção e vem de um empate diante do Bahia. O Bragantino ainda tem sul americana na próxima semana e pode poupar titulares para este confronto. Com isso fico com a coluna 1 Fluminense, mas será um jogo difícil. 

Jogo 9: Internacional x Bahia: Aqui o Inter que ocupa a 7°colocação e vem de uma vitória suada na última rodada diante do Fortaleza. Já o Bahia ocupa a 15°colocação com a mesma pontuação do primeiro da zona de rebaixamento, vem de um empate na última rodada diante do Bragantino. Nos últimos 5 confrontos, são 4 vitórias para o Inter e 1 empate. Fico com a coluna 1 Inter.

Jogo 10: Juventude x Santos: Aqui temos o Juventude que começou bem a competição mas teve uma queda de rendimento e agora está na zona do rebaixamento ocupando a 17°colocação. Vem de derrota na última rodada diante do Athlético PR. Já o Santos vem na 14°colocação, apenas 1 pontinho a frente do Juventude, ou seja jogo importante para ambas as equipes. Acredito que será um confronto bem defensivo e por isso fico com a coluna do meio empate seco.

Jogo 11: Athlético PR x Grêmio: Aqui temos o Athlético PR que vinha numa sequência ruim no campeonato e venceu na última rodada em casa o Juventude e ocupa a 10°colocação do campeonato. Já o Grêmio vem na 18°colocação e vem de vitória fora de casa diante do Flamengo. O Grêmio vem de duas vitórias seguidas. O Athlético PR tem sul americana na próxima semana e pode poupar titulares e isso pode fazer a diferença. Nos últimos 5 confrontos são 3 vitórias pro Athlético PR e 2 pro Grêmio. Neste panorama vou arriscar e ficar com a coluna 2 Grêmio.

Jogo 12: Botafogo x Sampaio Corrêa: Pela série B. Aqui temos o Botafogo que ocupa a 3 colocação e vem num ótimo momento neste série B, são 5 vitórias seguidas. Já o Sampaio Corrêa ocupa a 7°colocação na competição e não vem num bom momento, vem de um empate na última rodada diante do Brusque. Fico com a coluna 1 Botafogo por aqui.

Jogo 13: Sport x Fortaleza: Aqui temos o Sport que ocupa a 19°colocação no campeonato na zona do rebaixamento, vem de derrota na última rodada diante do Atlético MG. O Sport sabe que precisa pontuar em casa se quiser sair desta situação mas este jogo não será fácil. O Fortaleza ocupa a 4°colocação na tabela e vem num momento ruim já são 3 derrotas seguidas e precisa se recuperar. Nos últimos 5 confrontos temos 1 vitória pro Sport, 1 empate e 3 vitórias para o Fortaleza. Para quem gosta de tabus, o Fortaleza nunca venceu na casa do Sport, mas eu creio que esta possa ser a oportunidade para isso, fico com a coluna 2 Fortaleza.

Jogo 14: Atlético GO x Cuiabá: Finalizando o concurso. Aqui temos o Atlético GO que ocupa a 11°colocação e vem de uma derrota na última rodada diante do São Paulo, mas vendeu muito caro a derrota. Já o Cuiabá ocupa a 9°colocação e vem de um empate na última rodada diante do Fluminense. O Cuiabá é um time que se defende bem e empata bastante e eu acredito que deve ir para trazer ao menos um ponto para casa. Fico com um empate neste confronto aqui coluna do meio.


Bom pessoal é isso ai, boa sorte a todos e até a próxima!


Comentários