Loteca 814: análises e palpites

Olá pessoal! A Loteca 814 ta na área! E este concurso a estimativa de prêmio é de 320 mil Reais. Neste concurso teremos: 9 jogos da série A do Brasileirão e  5 da série B do Brasileirão. Vamos aos palpites e análises jogo a jogo. 

Jogo 1: São Paulo x Chapecoense: Confronto interessante. O São Paulo entra como grande favorito, logicamente. Vem jogando bem e fácil, e lidera o Campeonato. Já a Chapecoense não vem bem, apesar de ter vencido na última rodada. O São Paulo nunca venceu a Chape em casa. Nos confrontos diretos temos: 4 empates, 3 vitórias da Chape e 1 do São Paulo. No seco vou de São Paulo, mas é um jogo que a dona zebra pode aparacer. Então vou tentar pegar ela, 1X. 

Jogo 2: Cruzeiro x Bahia: Aqui vejo o Cruzeiro como favorito, jogando em casa. E precisando pontuar para não ficar tão atrás na tabela, do pelotão da frente. O Bahia é um time de qualidade, mas acredito que deva fazer seus pontos em casa. O Cruzeiro precisa voltar a vencer e será nesse jogo. Coluna 1.

Jogo 3: Atlético PR x Flamengo: O Atlético PR está na zona do rebaixamento e sabe que vencer em casa é fundamental para sair dessa situação. Nas últimas duas rodadas, jogou fora de casa e empatou. Precisa pontuar. Mas a missão não será fácil, pega o vice líder Flamengo que é um time qualificado. Porém o Flamengo já está em situação delicada na Libertadores e deve ir com tudo para esse jogo. O Flamengo é mais time, mas costuma ter muita dificuldade quando joga fora de casa contra o Atlético PR. Jogo que quem puder eu recomendo triplo. No seco eu vou arriscar e vou de empate seco, coluna do meio.

Jogo 4: Fortaleza x Boa Esporte: Aqui na teoria o maior seco do concurso. O líder da série B,contra o Lanterna. O Fortaleza na última rodada venceu fora de casa o bom time do Guarani, uma virada com autoridade, num jogão. O Boa Esporte venceu na última rodada também, no finalzinho. O Fortaleza é bem mais time que o Boa Esporte, não acredito em zebras por aqui. Ainda mas jogando no Castelão. Coluna 1 Fortaleza.

Jogo 5: Sampaio Corrêa x Guarani: O Sampaio Corrêa está na zona do rebaixamento e sabe que precisa pontuar em casa, na última rodada conseguiu trazer um ponto na bagagem jogando contra o Coritiba. Em casa acredito que dificulte as coisas pro Guarani. O Guarani na última rodada teve a chance de chegar ao G4, mas perdeu em casa de virada para o Fortaleza, e sabe que precisa voltar a vencer. Jogo duríssimo! Mas acredito que o Guarani se recupere e consiga vencer, coluna 2 Guarani. 

Jogo 6: Atlético GO x Coritiba: Aqui na minha opinião um jogo complicado. Atlético GO com chances de entrar no G4 e o Coritiba precisando vencer para ficar próximo do G4. Na última rodada o Atlético GO conseguiu um empate contra o Criciúma, a vitória escapou no finalzinho. E o Coritiba vem de um empate contra o Sampaio Corrêa, em um jogo que jogou muito mal. Pelo momento eu acredito que o Atlético GO deva vencer essa partida. Coluna 1 Atlético GO.

Jogo 7: Oeste x Juventude: Dois times que fazem campanhas muito parecidas na competição. Mas o Oeste em casa se mostra um pouquinho melhor. O Juventude certamente vai para esse jogo fechadinho e só jogará no contra ataque. Acredito que será um jogo muito truncado. E de poucas chances Por isso vou de empate seco, coluna do meio.

Jogo 8: CSA x São Bento: O CSA é um bom time, é o vice líder da série B, na última rodada foi derrotado por 3x0 pelo Goiás, mas estava jogando fora de casa, e fazia muitos jogos que não perdia, acredito que em casa vá se recuperar e vencer mais uma. O São Bento vem de um empate na última rodada, não é um time ruim, mas acredito que para essa partida, vai se fechar, e jogar nos contra ataques. No seco, eu acredito que o CSA vá vencer. Coluna 1 CSA.

Jogo 9: Santos x Sport: Esse aqui é um jogo nervoso. Santos e Sport estão bem fases ruins. O Santos não vence desde o dia 13 de Junho quando venceu o Fluminense fora de casa, e não apresenta melhoras. O Sport também não vence desde o dia 06 de Junho quando venceu o Atlético PR. E também não apresenta melhoras. O Santos se vencer esse jogo sai da zona do rebaixamento e manda o Sport para lá. O Empate é bom para o Sport. No seco eu vou de Santos, mas para puder ficar na segurança acredito eu que um duplo 1X seja suficiente.

Jogo 10: Internacional x Paraná: Aqui temos mais um grande favorito na teoria. O Inter vem jogando bem, e encontrando um padrão de jogo no campeonato. 3 vitórias seguidas, o momento é ótimo. Jogando em casa ainda, onde ainda não perdeu nesse campeonato. O Paraná é o lanterna da competição e na rodada passada se complicou para conseguir um empate em casa contra o Botafogo. Aqui vou de Inter coluna 1.

Jogo 11: Botafogo x Atlético MG: Aqui ainda temos um Botafogo precisando se encontrar no campeonato, e se impor dentro de casa. Já o Atlético MG é uma equipe já bem mais organizada, venceu na última rodada, bem o time do Santos. E sabe que precisa vencer fora de casa se quiser almejar coisas maiores neste campeonato. Jogo que para mim vai ser muito equilibrado. Vou fazer uma aposta mais arriscada e vou ir de Botafogo coluna 1, acreditando que vai se aproveitar do fator casa.

Jogo 12: Vitória x Palmeiras: Aqui temos o time do Vitória totalmente desorganizado, sem nenhum padrão de jogo, pertinho da zona de rebaixamento, sabe que precisa pontuar em casa. Mas não será fácil, vai pegar o Palmeiras que é uma equipe qualificada, e que costuma trazer bons resultados do Barradão. Por isso vou de coluna 2 Palmeiras.

Jogo 13: América MG x Fluminense: Outro jogo bem complicado, para mim são equipes que se equivalem no momento. As duas equipes vem de derrota. Mas a derrota do América foi fora de casa. O América sabe que em casa precisa fazer seus pontos, vejo um leve favoritismo para o América. No seco eu vou de América coluna 1, mas é jogo que quem tiver para investir é triplo.

Jogo 14: Corinthians x Grêmio: Aqui o Corithians precisando se recuperar depois da derrota fora de casa para a Chapecoense, e o Grêmio tentando beliscar pontos fora, contra um adversário qualificado. Jogo complicado, mas em casa acredito que o Corinthians consiga vencer. Coluna 1 Corinthians!

Bom pessoa é isso ai! Boa sorte a todos e até a próxima!







Comentários