Mirassol mantém time para tentar surpreender Palmeiras na estreia de novo gramado

Em grande momento no Campeonato Paulista, o Mirassol terá mais um duelo complicado pela frente.

Depois de golear o Botafogo-SP por 6 a 0 e bater o Red Bull Bragantino por 2 a 0, o time de Ricardo Catalá encara o Palmeiras na estreia do gramado sintético do Allianz Parque. A partida, válida pela sexta rodada do estadual acontece neste domingo, às 16 horas.

O Mirassol é o segundo colocado do Grupo C com nove pontos e um dos dois únicos invictos do Paulistão, ao lado do Novorizontino. A chave é liderada pela Inter de Limeira, também com nove pontos e uma vitória a mais (3 a 2), e conta ainda com São Paulo, com oito pontos, e Ituano, com um.


Satisfeito com o desempenho de seus comandados nas últimas partidas, Catalá não tem motivos para fazer modificações na equipe e deve mandar a campo os mesmos onze titulares da última rodada, já que não tem desfalques por lesão ou suspenso.
“A equipe vem produzindo muito bem e conquistando resultados importantes para a sequência na competição. Teremos mais um grande desafio contra o Palmeiras e acredito que podemos fazer uma boa partida se mantivermos nossa forma de jogo”, afirmou o treinador.

Dessa forma, o Mirassol deve enfrentar o Palmeiras com: Kewin; Daniel Borges, Luiz Otávio, Reniê e Romário; Luís Oyama, Neto Moura, Camilo e Chico; Maranhão e Rafael Silva.

Fonte: Futebol do Interior

Comentários