Loteca 890: análises e palpites

Olá pessoal!
A Loteca 890 ta na área. E no concurso desta semana teremos jogos pelos estaduais pelo Brasil, Copa do Nordeste e jogos internacionais pela Europa.
No concurso passado fiz 11 acertos com o jogo simples.
Vamos aos palpites e análises jogo a jogo:



Jogo 1: Confiança x Fortaleza: Pela Copa do Nordeste. Duelo de líder, ambos os times lideram seus grupos na competição. E seguem invictas. O Fortaleza é uma equipe melhor, porém deve poupar titulares já que tem sul americana na próxima semana. Com isso fico com o empate seco, coluna do meio. 

Jogo 2: América RN x Sport: Pela Copa do Nordeste. Ambas as equipes fazem campanhas iguais na competição. Em 4 jogos são 2 empates, 1 vitória e 1 derrota.  Também trocaram de técnico recentemente. Aqui acredito em um jogo truncado onde as equipes não devem se expor. No seco fico com a coluna do meio, mas se fosse para apostar em um vencedor ficaria com os donos da casa.



Jogo 3: Ituano x Santos: Pelo campeonato Paulista. O Santos lidera o seu grupo e faz uma boa campanha, aos poucos o time vem jogando melhor. O Ituano é o lanterna do seu grupo e em 6 partidas tem apenas 1 vitória. Vou ficar com os visitantes aqui, coluna 2.

Jogo 4: Oeste x São Paulo: Pelo campeonato Paulista.  Aqui o Oeste que tem apenas 1 vitória em 6 jogos, e o lanterna do seu grupo. E ainda terá jogo pela Copa do Brasil durante a semana e devrá vir mais desgastado para esse jogo. Já o São Paulo faz uma campanha muito irregular, e corre o risco de ficar fora da próxima fase da competição, e precisa voltar a vencer. A oportunidade apareceu, acredito que aqui o São Paulo consiga vencer, mesmo jogando fora de casa. Coluna 2.



Jogo 5: Ponte Preta x Ferroviária: Pelo campeonato Paulista. A Ponte vem de 3 derrotas seguidas na competição, e com isso mudou de treinador. A Ferroviária faz uma campanha ruim na competição. Ambas as equipes tem Copa do Brasil na próxima semana e podem poupar titulares. Jogo complicado. Mas vou arriscar aqui no fator casa, e mudança de comando, e fico com a coluna 1 Ponte Preta, mas duplo fechado 1X é o indicado.

Jogo 6: Santo André x Bragantino: Pelo campeonato Paulista. Aqui o Santo André que lidera o seu grupo e faz uma ótima campanha, são 5 vitórias em 6 jogos. Já o Bragantino faz uma campanha muito irregular, mas vem melhorando nas últimas partidas. O Santo André ganhou todas as partidas que fez em casa e com isso fico com a coluna 1. Mas será um jogo difícil.

Jogo 7: Goiás x Anapolina: Pelo campeonato Goiano. O Goiás não faz uma campanha de encher nesse campeonato, e pode poupar titulares já que tem confronto pela sul americana na próxima semana. Porém o Anapolina faz uma campanha muito ruim e acredito que o Goiás consiga vencer esse jogo, fico com a coluna 1.

Jogo 8: Alavés x Athletico Bilbão: Pelo campeonato Espanhol. O Alavés faz uma campanha muito irregular no campeonato. O Bilbão também faz campanha irregular, mas vem em um momento muito ruim. São três derrotas seguidas na competição. Vou ficar com a coluna 1 Alavés, mas jogo muito perigoso esse aqui.

Jogo 9: Getafe x Sevilla: Pelo campeonato Espanhol. O Getafe faz uma campanha muito boa na competição, ocupa a 3°colocação e não tem um elenco tão estrelado quanto os demais times, vinha de uma boa sequência de vitórias, mas acabou perdendo na última rodada, quando enfrentou o Barcelona fora de casa, mas ainda assim fez uma boa partida. Já o Sevilla ocupa a 5°colocação e também faz um bom campeonato, porém nas últimas rodadas deu uma caída de rendimento. Pelo melhor momento fico com a equipe da casa, coluna 1.

Jogo 10: Atlético de Madrid x Villarreal: Pelo campeonato Espanhol. Jogo difícil. O Atlético vem empolgado após vencer o Liverpool pela Liga dos campeões, vem confiante para essa partida. O Villarreal também vem confiante são 4 partidas sem perder, e vem subindo posições na tabela. Mas aqui acredito que os donos da casa devem se impor e vencer, fico com a coluna 1.

Jogo 11: Torino x Parma: Pelo campeonato Italiano. O Torino vem num péssimo momento já são  5 derrotas seguidas. Já o Parma ocupa a 7°colocação, faz uma campanha boa pelo time que tem, e aqui tem a possibilidade de conseguir pontuar fora de casa, fico com a coluna 2.

Jogo 12: Inter de Milão x Sampdoria: Pelo campeonato Italiano. A Inter perdeu a liderança depois de perder para a Lazio na última rodada, e assim caiu para a terceira colocação, precisa voltar a vencer. O Sampdoria vem na 17°colocação um pontinho da zona de rebaixamento. Acredito em vitória do time da casa, coluna 1.


Jogo 13: Arsenal x Everton: Pelo campeonato Inglês. Duelo de 6 pontos. O Everton ocupa a 9°colocação com 36 pontos, já o Arsenal a 10°colocação com 34 pontos. Ambas as equipes estão invictas nas últimas 5 rodadas, jogo equilibrado e para mim com cara de empate, fico com a coluna do meio.

Jogo 14: Manchester United x Watford: Pelo campeonato Inglês. O Manchester United ocupa a 7°colocação, mas está apenas 3 pontos da zona de classificação para a próxima liga dos campeões, vem empolgado após vencer o Chelsea fora de casa. Já o Watford ocupa a 19°colocação, na zona do rebaixamento e quer sair dessa situação, para isso arrancar pontos fora de casa é necessário, mas será difícil. Fico com a coluna 1 United.

Bom pessoal é isso ai, boa sorte a todos e até a próxima!


Comentários

Postar um comentário