Nas redes sociais, Paquetá nega depressão e desejo de voltar ao Brasil

Sem espaço no Milan nos últimos jogos, o meia brasileiro Lucas Paquetá usou as redes sociais nesta sexta-feira para negar que tenha sentido dores no peito ou sofrido de depressão por não estar sendo aproveitado no clube italiano.

Lucas Paquetá aquecimento Milan — Foto: Reprodução / Twitter


- Nunca existiu, graças a Deus, nenhuma depressão, nenhuma dor no peito, falta de amigos e desejo de voltar ao Brasil no momento! - escreveu o meia de 22 anos. - Estou bem, irei continuar fazendo o meu máximo, trabalhando sério, em busca dos meus objetivos, para ajudar o Milan sempre!

Paquetá completou um ano no Milan este mês, e a imprensa europeia informou nas últimas semanas que o Paris Saint-Germain tinha interesse em contratá-lo, negociação que não avançou - a janela de transferências terminou nesta sexta-feira.

O meia brasileiro não joga há três partidas pelo Milan. Ele ficou no banco contra o Torino, na última terça-feira, pela Copa da Itália, não foi relacionado para o jogo contra o Brescia, e passou os 90 minutos no banco contra a Udinese. Sua última partida foi a vitória por 3 a 0 sobre o Spal, dia 15 de janeiro, quando substituiu Bonaventura aos 30 minutos do segundo tempo.

Fonte: GloboEsporte

Comentários