São Paulo: Alexandre Pato tem edema na coxa e desfalca o São Paulo pelo terceiro jogo seguido

Alexandre Pato não treinou no campo nesta sexta-feira e será desfalque do São Paulo pelo terceiro jogo consecutivo devido a um edema na coxa direita que, segundo o clube, afetou o nervo ciático. O problema é fruto de uma pancada sofrida durante um treino na semana passada. No próximo domingo, o Tricolor enfrenta o Vasco, às 16h, em São Januário, pela 16ª rodada do Brasileirão.
Everton deve retornar ao São Paulo contra o Vasco — Foto: Eduardo Rodrigues


Pato fez nesta sexta-feira uma atividade na piscina ao lado do atacante Pablo, que também se recupera de uma lesão. Além dos dois, o departamento médico do São Paulo ainda conta com Rojas, Toró e Hernanes.

No gramado do CT da Barra Funda estiveram apenas os reservas do jogo contra o Athletico. Os titulares ficaram na parte interna realizando trabalhos na academia.

Liziero foi o único a aparecer em um dos campos, mas ficou sentado no banco de reservas e teve uma longa conversa com o auxiliar técnico Cuquinha. O jogador fui um dos destaques do São Paulo na vitória contra os paranaenses.

Cuca não esboçou um time e fará mistério quanto à escalação, já que o treino do sábado será fechado para a imprensa.

Um provável time deve ser: Tiago Volpi, Juanfran, Anderson Martins, Arboleda e Léo; Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves; Antony, Everton e Raniel.
Liziero também pode ser uma surpresa na lateral esquerda. O jogador fez a função nas categorias de base e, com a suspensão de Reinaldo, pode ser uma novidade na posição.

Do banco de reservas, Liziero viu os reservas realizarem um treino em campo reduzido, com as presenças de Juanfran e Everton. O lateral foi entrou no segundo tempo do último jogo do Tricolor. Já o atacante cumpriu suspensão. Ambos devem voltar ao time.

Com 30 pontos conquistados, o São Paulo está a dois do líder Santos. Uma vitória nesta domingo e tropeços de Palmeiras, Flamengo e do próprio Santos podem colocar o Tricolor na liderança.

Fonte: https://globoesporte.globo.com

Comentários