Números da 4ª rodada: Sánchez é o finalizador, Diego o pé torto, e Douglas Friedrich o milagreiro

Na Arena da Baixada, o Athletico-PR fez valer o mando de campo e derrotou o Bahia por 1 a 0. Do lado baiano, dois jogadores se destacaram: positivamente, Douglas Friedrich fez cinco defesas difíceis e até tentou impedir a vitória do Furacão; já de maneira negativa, Gregore cometeu sete infrações e foi o mais faltoso da rodada. Ao todo, 293 faltas foram cometidas nas dez partidas da rodada, recorde da competição até o momento.

Pouco antes, o Santos venceu o Vasco por 3 a 0 no Pacaembu. O uruguaio Carlos Sánchez foi o maior finalizador da partida: seis chutes a gol; porém, nenhum balançou a rede. Na vitória por 2 a 1 do Flamengo sobre a Chapecoense, Diego fez parecido. O meia demonstrou falta de pontaria ao chutar três vezes para fora.

No duelo pela liderança do Brasileirão, o Palmeiras venceu o Atlético-MG por 2 x 0 no Mineirão e assumiu a ponta da tabela. Destaque da partida, o volante Bruno Henrique marcou os dois gols da vitória palmeirense e lidera a artilharia da competição com três gols.
Números da 4ª rodada — Foto: Equipe P&D Tecnologia


Fonte:globoesporte.globo.com

Comentários