Chapecoense x Athletico: Furacão deve jogar com a maioria de reservas; veja provável time

O Athletico vai rodar a equipe para enfrentar a Chapecoense, neste domingo, às 11h (de Brasília) na Arena Condá, pela terceira rodada do Brasileirão.

Focado na Libertadores, o planejamento da comissão técnica é poupar jogadores que estejam desgastados e priorizar o jogo contra o Boca Juniors, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo está marcado para a próxima quinta-feira, em Buenos Aires.
Thiago Heleno deve começar jogando contra a Chapecoense — Foto: Monique Silva


Após o jogo contra o Fortaleza, na derrota por 2 a 1, no Castelão, o técnico Tiago Nunes comentou sobre a possibilidade de três jogadores atuarem contra a Chape, por não terem jogado todos os últimos jogos - o zagueiro Thiago Heleno, o volante Wellington e o meia Tomás Andrade.

Um provável time tem Santos; Wellington, Thiago Heleno, Paulo André e Márcio Azevedo; Léo Cittadini e Erick; Tomás Andrade, Braian Romero e Vitinho; Marcelo Cirino.

Improvisados, os volantes Wellington e Erick são opções para a lateral direita. O segundo vem treinando na posição;
Com exceção do lateral-direito Madson e do volante Camacho, que se recuperam de lesões, todos os jogadores treinaram nesta sexta-feira, no CT do Caju - a imprensa pôde acompanhar apenas 15 minutos dos trabalhos de aquecimento;
O volante Lucho González está retornando aos poucos, após sofrer uma lesão na panturrilha; ele deve estar à disposição para o jogo contra o Boca;
A equipe realiza a última atividade no sábado pela manhã, quando serão definidos os relacionados que viajam para Chapecó no período da tarde.
Pela Libertadores, o Furacão encara o Boca Juniors, às 21h30 (de Brasília) da próxima quinta-feira, em La Bombonera, pela última rodada da fase de grupos. O Furacão já está classificado às oitavas - o jogo vale a liderança do Grupo G.

Chapecoense x Athletico (3ª rodada do Campeonato Brasileiro)

Local: Arena Condá, em Chapecó
Data e horário: domingo, às 11h (horário de Brasília)
Desfalques: Bruno Nazário, Camacho e Madson (DM)
Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araújo apita o jogo, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa, todos de São Paulo.

Fonte: globoesporte.globo.com

Comentários