São Caetano: Como vem pro Paulistão

São Caetano


Rafael Marques vai atuar pelo São Caetano — Foto: Divulgação
Estreando no Campeonato Paulista contra o Corinthians, no dia 20, o São Caetano foi com tudo no mercado da bola para reformular seu elenco para 2019. Até o momento, a diretoria do Azulão contratou 16 reforços. Os destaques são os volantes Willians, ex-Corinthians, e Vinicius Kiss, o lateral Capa e o atacante Rafael Marques, ex-Palmeiras.

Além deles, também chegaram o lateral-direito Anderson Luís (Vila Nova), o lateral-esquerdo Marquinhos (Anapolina), os zagueiros Max (Sport), Joécio (Sampaio Corrêa), Saimon (Ypiranga) e Carlos Henrique (Botafogo-SP), o volante Ferreira (Sport), os meias Guilherme Biteco (Paraná), Diego Rosa (CRB) e Calyson (Ceará) e os atacantes Gleyson (Comercial) e Bruno Mezenga (Eskisehirspor-TUR).

O Azulão também se reforçou fora das quatro linhas. Pintado vai poder contar com uma figura conhecida no clube: Flávio de Oliveira, preparador físico. Flavinho foi preparador do Azulão entre 1999 e 2003. Ele participou do vice-campeonato da Libertadores do São Caetano. É a experiência pura do São Caetano no banco de reservas.

Fonte:globoesporte.globo.com/

Comentários