Mirassol: Como vem para o Paulistão

Mirassol

Leandro Amaro jogará pelo Mirassol no Paulistão — Foto: Vinicius de Paula / Agência Mirassol FC

Após ser sensação no começo do Paulistão 2017 e escapar do rebaixamento apenas nos últimos minutos da rodada final em 2018, o Mirassol quer tranquilidade no estadual deste ano. O clube fez um investimento milionário na construção de um moderno Centro de Treinamentos na cidade, fruto da venda de Luís Araújo, que estava no São Paulo, ao Lille, da França.

Na montagem do time, a fórmula não muda para um dos representante do Noroeste Paulista: base forte, manutenção do comando técnico – Moisés Egert vai para o terceiro ano seguido no comando do time, o quarto estadual contando a Série A2 de 2016 – e a contratação de jogadores que estão acostumados ao Paulistão.

Nessa leva, o Leão da Alta Araraquarense terá em seu elenco o goleiro Tiago Cardoso (ex-Botafogo-SP), os zagueiros Leandro Amaro (ex-Palmeiras e Oeste), Sandoval (ex-São Caetano) e o atacante Wilson (ex-Linense e que estava no Fortaleza). A base é representada pelo goleiro Matheus Aurélio e pelo jovem volante Luís Oyama, titular em vários jogos no estadual do ano passado.

Fonte:globoesporte.globo.com

Comentários