Loteca 837: análises e palpites

Olá pessoal! A Loteca 837 ta na área. Mais um concurso com os estaduais pelo Brasil. Recheado de clássicos! Vamos aos palpites e análises jogo a jogo:

Jogo 1: Cruzeiro x Atlético MG: Clássico Mineiro aqui. O Cruzeiro venceu as duas partidas que disputou pelo campeonato. Já o Atlético venceu a primeira super bem, e ontem perdeu. Mas temos que ressaltar que o Atlético poupou jogadores na partida de ontem, justamente pensando no clássico. Acho que o Cruzeiro está melhor e vou fechar na coluna 1 Cruzeiro.

Jogo 2: Goiás x Vila Nova: Clássico Goiano. Aqui é sempre um jogo complicado. O Goiás joga ainda hoje a noite. O Vila na última rodada vem de um empate. Nos confrontos recentes o Vila Nova vem levanto vantagem. É um jogo para triplo com toda certeza. No seco fico com o empate, coluna do meio.

Jogo 3: Joinville x Chapecoense: Pelo Catarinense. O Joinville empatou as 3 partidas que fez até aqui no campeonato. Já a Chape venceu duas e empatou uma. Jogo equilibrado. Vejo a Chape um pouco melhor, no seco vou de Chape, coluna 2, mas quem quiser, duplo fechado X2 seria bom.

Jogo 4: Botafogo x Flamengo: Clássico Carioca. Ambas as equipes vem de empate. O Botafogo vem um pouco pior, já que ainda não venceu no campeonato. O Flamengo é melhor no papel, fico com a coluna 2 Flamengo.

Jogo 5: Santos x São Paulo: Pelo campeonato Paulista, o clássico SanSão. Ambas as equipes estreiam no campeonato com vitória. Jogam hoje a noite, a segunda rodada, bom ficar ligado nesses jogos. Jogo equilibrado. Fico em cima do muro, e vou de empate seco, coluna do meio.

Jogo 6: Sport x Náutico: Pelo campeonato Pernambucano, o clássico. Ambos foram derrotados na primeira rodada. Na segunda rodada, o Sport conseguiu vencer, o Náutico joga hoje a noite. Os dois times não passam confiança, mas vejo o Sport ainda um pouquinho melhor, e ainda mais jogando em casa. Fico com a coluna 1 Sport.

Jogo 7: São José x Internacional: Pelo campeonato Gaúcho. O São José na primeira rodada, saiu derrotado, mas ontem já conseguiu vencer a primeira. O Inter venceu a primeira, e hoje a noite joga a segunda rodada. O São José jogando em casa sempre faz boas partidas, conhece o seu gramado sintético. Os visitantes sempre sentem dificuldades de jogar por lá. O Inter pode ir com time misto para essa partida. O Inter só perdeu uma vez pro São José quando o visitou. No seco vou de coluna 2 Inter, mas é jogo para usar o duplo X2 para garantir o ponto.

Jogo 8: Figueirense x Avaí: Pelo campeonato Catarinense. Jogo muito equilibrado. As dua equipes tem bons times. No seco fico com o empate, coluna do meio.

Jogo 9: Criciúma x Tubarão: Também pelo Catarinense. Aqui o Criciúma que tem 2 derrotas e 1 vitória no campeonato.O Tubarão tem um empate e uma derrota. Joga hoje a noite a terceira rodada. Como o jogo vai ser na casa do Criciúma,vejo na coluna 1.

Jogo 10: Corinthians x Ponte Preta: Pelo campeonato Paulista. A Ponte empatou seus dois jogos. Já o Corinthians vem de um empate e uma derrota. O Corinthians vem pressionado para essa partida. O confronto costuma ser equilibrado. Acredito que o Corinthians jogando em casa, consiga sua primeira vitória. Coluna 1.Mas quem puder 1X.

Jogo 11: São Caetano x Palmeiras: Pelo campeonato Paulista. O São Caetano empatou na primeira rodada contra o Corinthians, e ainda joga hoje a noite a segunda rodada.O Palmeiras empatou a primeira, e ontem conseguiu vencer. Uma curiosidade o Palmeiras só venceu uma vez o São Caetano como visitante.Mas acredito que consiga vencer a segunda, mesmo sendo difícil.Coluna 2 Palmeiras.

Jogo 12: Brasil de Pelotas x Novo Hamburgo: Pelo gaúcho. O Brasil de Pelotas tem 1 derrota e 1 empate. O Novo Hamburgo 1 derrota e 1 vitória. Pelo que vi são dois times que se equivalem. Por isso vejo com o empate,coluna do meio.

Jogo 13: Bahia de Feira x Vitória da Conquista: Pelo campeonato Baiano. Aqui o Bahia de feira que ja venceu uma, ja vimos jogar. O Vitória da Conquista fará sua estreia. Pelo fator casa fico com a coluna 1.

Jogo 14: América Mineiro x Tupi: Pelo campeonato Mineiro. O América vem de um empate, e joga hoje a noite a segunda rodada.O Tupi tem 1 empate e 1 derrota. Jogando em casa acredito que o América consiga vencer.Coluna 1 América.

Bom pessoal é isso ai. Boa sorte a todos e até a próxima!

Comentários

Postar um comentário