Loteca 834: análises e palpites

Olá pessoal, a Loteca 834 ta na área. E o concurso desta semana conta com jogos da Copa São Paulo de Juniores. Ou seja alta dificuldade, porque conhecemos pouco os times.Hoje teremos jogos da equipes pela primeira rodada, vamos ficar ligadinhos. Vamos aos palpites e análises jogo a jogo:

Jogo 1: Botafogo SP x Figueirense: Aqui fico com o Figueirense. Mais por palpite mesmo. Na copinha passada ambos as equipes chegam na terceira fase da Copinha. Fico com a coluna 2.

Jogo 2: Linense x Cruzeiro: O Linense na Copinha passada deve um desempenho muito ruim, no ano que passou a equipe sub 20 não disputou o Paulistão, equipe muito inexperiente. Por outro lado o Cruzeiro é uma grande equipe, com muita tradição. Cruzeiro bem mais forte, coluna 2 aqui.

Jogo 3: CSA X ABC: Aqui o CSA que foi o campeão Alagoano sub 20 e com isso conquistou o direito de disputar a Copinha. Vem fazendo certo investimento na base. Já o ABC chegou entre os 4 melhores no campeonato Potiguar sub 20. Aqui vejo equipes muito semelhantes pelo que andei pesquisando. Por isso fecho no empate, coluna do meio.

Jogo 4: Santa Cruz x Goiás: Aqui o Santa Cruz de volta a Copinha, ano passado não disputou. Conquistou a vaga sendo vice campeão Pernambucano sub 20. Já o Goiás em 2018 conquistou 2 titulos: Campeonato Goiano sub 20 e Copa Goiás sub 20. Na Copinha passada chegou as oitavas de final. Fico com o Goiás aqui, coluna 2.

Jogo 5: Mirassol x Atlético GO: O Mirassol sempre da trabalho jogando a Copinha. Na Copinha passada deu muito trabalho para equipe do Santos, na segunda fase. O Clube andou investindo no seu CT, é uma equipe preparada. Já o Atlético GO ficou com 2 vice campeonatos ( Goiano e Copa Goiás) Trocou recentemente o comando técnico o que pode ser um problema. Pela experiência e estrutura aqui fico com o Mirassol, coluna 1.

Jogo 6: América RN x Avaí: Nas últimas edições da Copinha o América sempre acaba ficando pela primeira fase. Mesmo sendo uma equipe forte localmente, acredito que tenha muita dificuldade contra o Avaí. O Avaí na última Copinha fez uma ótima campanha, parou nas quartas de final, perdendo para quem seria o campeão. Aqui fecho com o Avaí, coluna 2.

Jogo 7: Ponte Preta x Ceará: A Ponte faz um trabalho bom no sub 20, é uma equipe que disputa competições, ou seja treina e está entrosada. Já o Ceará não teve um ano muito bom com a equipe sub 20, para esse ano trouxe o treinador campeão Brasileiro sub 20, pelo Fluminense. Prevejo em jogo muito equilibrado, mas fico com a coluna 1 Ponte Preta.

Jogo 8: Madureira x Coritiba: Aqui o Madureira que caiu na primeira fase na Copinha anterior, mas para essa Copinha fez investimentos. Conseguiu parceiros que investiram na equipe. Já o Coritiba na Copinha anterior foi até a terceira fase, parando no Flamengo que seria o campeão depois. Venceu o campeonato Paranaense sub 19. Aqui é um jogo muito equilibrado. Fico com a coluna do meio empate. 

Jogo 9: Vitória da Conquista x Sport: O Vitória da Conquista participou das edições 2016, 2017 da Copinha ficando na primeira fase. Perdeu todos os seus jogos. Já o Sport tem uma das principais equipes de base do Nordeste. Acredito que vença essa partida, coluna 2 Sport.

Jogo 10: Bragantino x Juventude: O Bragantino na Copinha passada ficou na primeira fase, no campeonato Paulista sub 20 teve uma campanha muito ruim com 11 derrotas e 3 empates em 14 jogos. Equipe que entra em baixa na competição. Já o Juventude também não teve um ano muito bom no sub 20. Porém acredito que seja um pouco melhor que o Bragantino, por isso fico com a coluna 2 Juventude, mas duplo fechado X2 seria interessante.

Jogo 11: XV de Piracicaba x Palmeiras: O XV nas últimas participações na Copinha sempre fica pela primeira fase. Já o Palmeiras vai em busca do seu primeiro título pela Copinha. A Equipe sub 20 vem em uma ótimo momento. Conquistou o campeonato Paulista sub 20,Copa Ipiranga e o Brasileirão sub 20. Favorito. Coluna 2, Palmeiras.

Jogo 12: Cuiabá x Botafogo: O Cuiabá volta a participar da Copinha. A última participação foi em 2009, com queda na primeira fase. Nunca foi mais além na história da competição. Já o Botafogo chegou até as semi finais da Copa do Brasil sub 20 e quartas de finais da Copa Ipiranga. É uma equipe mais preparada e deve leva essa. Coluna 2 Botafogo.

Jogo 13: Uberlândia x Remo: O Uberlândia foi o quarto colocado no campeonato Mineiro sub 20. Perdeu muitos jogadores em relação ao ano passado, que estouraram a idade. Já o Remo não teve um ano muito bom com a base. Parou nas quartas de final do Paraense sub 20. Aqui fico com o Uberlândia coluna 1.

Jogo 14: Sertãozinho x Fortaleza: O Sertãozinho volta a disputar a Copinha após 6 anos fora. Na última participação em 2013 parou na segunda fase. Já o Fortaleza foi o campeão da Copa Nordeste sub 20, surpreendendo outras equipes que eram favoritas. Fecho com o Fortaleza coluna 2.

Bom pessoal é isso ai, boa sorte a todos e até a próxima!

Comentários