Goiás: Com três gols do meia Flávio, Goiás atropela São Bento por 5 a 0 na estreia da Copinha 2019

Comandado pelo meia Flávio, o Goiás não tomou conhecimento do São Bento e goleou o adversário por 5 a 0 na tarde desta quinta-feira. O camisa 10 fez três gols e roubou a cena na estreia esmeraldina na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Daniel e Felipe Trindade completaram o placar elástico para o Verdão no Estádio Nicolau Alayon.

Logo no primeiro tempo o Goiás conseguiu abrir boa vantagem e foi para o intervalo vencendo por 3 a 0, gols de Flávio, Daniel e Trindade. O São Bento sofreu com a expulsão de dois jogadores e em nenhum momento esboçou reação. Inspirado, Flávio balançou as redes mais duas vezes na etapa final e selou o marcador em São Paulo.

Foto: Jesus Vicente/Repórter Autônomo


Mais cedo


No jogo que abriu o Grupo 31, o Nacional-SP levou a melhor e bateu o Santa Cruz por 1 a 0. Lucas de Paula fez o único gol da partida. O Goiás termina a rodada na primeira colocação, e o Nacional-SP vem em segundo, ambos com três pontos. Santa Cruz e São Bento estão zerados.

Os quatro clubes voltam a campo na manhã de domingo, novamente no Estádio Nicolau Alayon. Às 8h45, o Nacional-SP enfrenta o São Bento. Em seguida, às 11h, Santa Cruz e Goiás fecham a segunda rodada.

Fonte: globoesporte.globo.com

Comentários