Avaí: Massacre: Avaí faz 7 a 0 na Inter de Limeira em estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior

O Avaí não precisou de muito tempo para definir a sua vitória na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta quinta-feira. O time bateu a Inter de Limeira por 7 a 0 no estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari, com cinco gols marcados no primeiro tempo de partida.

A vitória da equipe de Florianópolis foi construída com gols de Jonathan, Jô (duas vezes), Michel, Kau, Coutinho e Luan.

Com o resultado, o Avaí assumiu a liderança isolada do Grupo 30 da Copinha, por conta do saldo de gols. Na segunda posição está o Juventus-SP, que venceu o América-RN por 1 a 0 na estreia. A Inter de Limeira, por sua vez, vai para a lanterna da chave.

O Avaí pressionou desde o início, mas, por incrível que pareça, demorou mais de 20 minutos para marcar o primeiro gol da partida. No início, o time tentava em bolas cruzadas e esbarrava na defesa adversária. Aos 22, Jonathan aproveitou a marcação de um pênalti para abrir o placar.

Avaí goleou a Inter de Limeira na Copa SP — Foto: ALE VIANNA/ELEVEN/ESTADÃO CONTEÚDO


Logo no minuto seguinte, Jô fez o segundo gol do Avaí, tirando do goleiro Leonardo em chute colocado. Aos 27, Michel aproveitou cobrança de escanteio de Renato e, de calcanhar, ampliou.

O quarto gol saiu aos 41 minutos, com Kau, que aproveitou o rebote do goleiro para balançar as redes. Um minuto depois, Jô apareceu novamente para fechar o primeiro tempo com 5 a 0 no placar.

Com a larga vantagem construída na primeira etapa, o Avaí tirou o pé no segundo tempo. Mas, na reta final de partida, decidiu imprimir uma goleada ainda maior. Aos 41 do segundo tempo, Coutinho, que havia entrado no segundo tempo tempo, fez o dele. Aos 44, Luan fechou o placar em 7 a 0 para o time de Florianópolis.

Próximos jogos
As duas equipes voltam a campo no próximo dia 6. O Avaí encara o América-RN, às 15h, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari, enquanto a Inter de Limeira duela contra o Juventus-SP, no mesmo local, às 12h45.

Fonte: globoesporte.globo.com

Comentários