Milan: Milan empata com o Frosinone, chega a 379 minutos sem fazer marcar e ao 4º jogo sem vitória

O Milan segue com sua campanha decepcionante no Campeonato Italiano.Na manhã desta quarta-feira, a equipe rubro-negra empatou por 0 a 0 do Frosinone, no estádio Benito Stirpe. Com o resultado, o time chega aos 28 pontos e está na 5ª colocação. Contudo, pode perder o posto conforme os jogos. Os donos da casa seguem afundados na zona de rebaixamento.

Cutrone durante empate entre Milan e Frosinone, pelo Campeonato Italiano EFE

Mesmo com Cutrone e Higuaín no comando de ataque, o Milan pouco criou, especialmente no segundo tempo, em que teve uma atuação sofrível.
Como se não bastasse a situação ruim vivida na Serie A, o time chegou ao quarto seguido sem fazer gol, totalizando 379 minutos sem balançar as redes. Isso não acontecia com os milanistas desde dezembro de 1984, há 34 anos.

O técnico Gennaro Gattuso começa a ficar cada vez mais pressionado no comando, podendo perder o cargo a qualquer instante.

Os rubro-negros voltam à campo no sábado, dia 29, na última partida do ano contra a SPAL, no San Siro, às 17h30 (horário de Brasília).

de 1984, há 34 anos.

O técnico Gennaro Gattuso começa a ficar cada vez mais pressionado no comando, podendo perder o cargo a qualquer instante.

Os rubro-negros voltam à campo no sábado, dia 29, na última partida do ano contra a SPAL, no San Siro, às 17h30 (horário de Brasília).

O JOGO
Querendo voltar a vencer no Italiano, os rossoneri foram para cima do adversário. Cutrone desperdiçou, depois de bom cruzamento. Pressionando e melhor no jogo, os comandados de Gattuso chegaram duas vezes com Castellejo. No primeiro chute, o jogador acertou a trave. Na segunda, Sportiello defendeu.

De tanto desperdiçar chances, quem quase saiu na frente foi o Frosinone. Ghiglione aproveitou o rebote e bateu, mas Donnarumma fez bela defesa, salvando o Milan.

Aos 37 minutos, após bola roubada na intermediária e contra-ataque mortal, Ciano escorou para as redes. Entretanto, após consultar o árbitro de vídeo, o juiz acabou anulando o gol, pois viu falta uma falta na origem da jogada. Assim, o placar se manteve inalterado durante o primeiro tempo.

Na volta para a etapa complementar, o Milan dominava a posse de bola, mas finalizava pouco, seguindo com grandes dificuldades de criar jogadas de relativo perigo. Somente aos 31 minutos apareceu uma boa chance, Romagnoli cabeceou bem, após escanteio, mas Sportiello fez a defesa.

Já nos instantes finais, o argentino Gonzalo Higuaín teve a bola do jogo para tirar o zero do placar. Entretanto, o argentino foi infeliz na finalização, isolando a bola.

Ainda houve tempo para o Frosinone assustar mais uma vez com Ciano, mas Donnaruma salvou. Assim, o placar de 0 a 0 se manteve até o apito final.

Fonte: www.espn.com.br

Comentários