Vila Nova: Sem mais desfalques, Vila Nova poderá repetir escalação contra o Criciúma

O técnico Hemerson Maria poderá repetir a mesma escalação do Vila Nova que bateu o Figueirense na última rodada da Série B. No próximo sábado, o Tigrão receberá o Criciúma e não tem nenhum jogador suspenso. O desfalque continua sendo o volante Wellington Reis, titular em boa parte da temporada e que está machucado.
Vila Nova poderá repetir formação que bateu o Figueirense — Foto: Comunicação / Vila Nova


Sétimo colocado com 55 pontos, o Vila Nova ainda tem chances de acesso. Para isso, precisa vencer Criciúma e São Bento e torcer contra concorrentes diretos. O time colorado precisa ganhar três posições e ainda tem ao alcance Ponte Preta, CSA, Goiás, Avaí e Londrina.

Contra o Figueirense, a equipe foi escalada com Rafael Santos; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Hélder; Geovane, Moacir, Mateus Anderson, Alan Mineiro e Juninho; Elias. A partir desta quarta, os treinos serão fechados. Titular e autor de dois gols contra o Figueirense, Elias diz que a confiança está em alta no Tigrão.

- Confiança é o que a gente mais tem aqui. Até o último momento em que tivermos chances matemáticas reais nós vamos lutar. O torcedor tem que acreditar assim como nós acreditamos. Precisamos deles, vamos jogar ao lado do torcedor de novo, o que é importante. Esperamos primeiro vencer o jogo para depois ver o que vai acontecer na busca por nosso objetivo.

Fonte: globoesporte.globo.com

Comentários