CSA: Treino fechado, dois desfalques e mudanças: CSA conta as horas para jogo decisivo

O técnico Marcelo Cabo fechou os treinos do CSA. Desde quarta, não tem nem coletiva dos jogadores. Ele quer concentração máxima na partida contra o Avaí e também evita dar qualquer pista ao adversário.

Quem está fora o meia Didira, suspenso. Cabo precisa achar o substituto de acordo com as características do Avaí, mas avisou que não vai divulgar o time antes de sábado.

Didira é um dos jogadores mais importantes do time. Além de fazer muitas funções e se deslocar constantemente em campo, é o artilheiro do CSA na temporada, com 13 gols.

Marcelo Cabo, técnico do CSA — Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com
Daniel Costa está cotado para retornar à equipe. Ele perdeu a vaga no time recentemente e pode voltar à armação. Assim, Juan faria mais a função de Didira. Os volantes devem ser mesmo Yuri e Dawhan.

Outra baixa na equipe é o zagueiro Leandro Souza, que não joga mais este ano, e vai ser substituído por Elivelton. Vai ser a sexta partida do defensor pelo CSA.

No ataque, Hugo Cabral tem Neto Berola como sombra. Hugo vem sendo titular nas últimas partidas, mas Berola ganhou mais ritmo e tem entrado bem no time. O comando de ataque deve ficar mesmo com Rubens.

Assim, a provável formação do CSA tem: Frigeri; Celsinho, Elivelton, Xandão e Rafinha; Yuri, Dawhan, Daniel Costa (Echeverria) e Juan; Hugo Cabral (Neto Berola) e Walter.

Sábado, o Azulão precisa de uma vitória simples para conquistar o acesso. Com 59 pontos, o time alagoano está na terceira colocação da Série B. Depois de enfrentar o Avaí, ainda pega o Juventude, dia 24, em Caxias do Sul.

Fonte:globoesporte.globo.com

Comentários