Criciúma: Técnico do Criciúma minimiza desentendimento entre Zé Carlos e Iago: "É normal"

Antes do início do treino desta quarta-feira, uma dividida de bola na roda de bobinho deixou os ânimos exaltados no gramado do Heriberto Hülse. Iago não gostou da entrada de Zé Carlos e foi tirar satisfações com o jogador. Empurra daqui e dali, alguns xingamentos, mas logo o assunto encerrou. Para Mazola Júnior, técnico do Criciúma, uma cena normal que não interfere em nada no trabalho do grupo.
Foto: Rogério Danielski / NSC TV / NSC TV


— São situações que acontecem e já aconteceram este ano aqui inúmeras vezes, é normal. Não sei se vocês viram depois, na parte principal do treinamento, Iago cruzou um monte de bola pro Zé Carlos, ele fez o gol, se elogiaram, soa situações normais de treinamento. A rodinha sempre foi aquecida, ainda bem — defendeu.

O treinador disse que os dois jogadores são amigos, e que não foi preciso chamar ninguém para conversar. O bate-papo mais extenso, com cara de cobrança, foi com o capitão Marlon. Mazola deu algumas orientações e conversou por um bom tempo com o lateral-esquerdo, que assumiu a braçadeira depois que o goleiro Luiz se machucou.

Portões fechados no feriado

No treino desta quinta-feira, o Criciúma trabalhou com portões fechados no Heriberto Hülse. Mazola disse que não é muito a favor de fechar, mas explica que nos trabalhos sem a presença da imprensa o diálogo com os jogadores fica mais direto, além da oportunidade de experimentar algumas ideias.

— Chega num momento da competição, devido a tudo que está acontecendo com a gente e com os adversários, que não estamos tendo informações deles. O Hemerson Maria vai fechar hoje e amanhã também o treino, então porque vamos dar tudo desenhadinho para o adversário? — questionou Mazola.
O Criciúma viaja na noite de hoje para Porto Alegre. Na sexta-feira de manhã, treina no CT do Grêmio e depois embarca para Goiânia.

Fonte: dc.clicrbs.com.br

Comentários