Loteca 817: palpites e análises

Olá pessoal! A Loteca 817 ta na área. E a estimativa de prêmio para esse concurso é de 700 mil Reais. Teremos 9 jogos da série A, e 5 jogos da série B. Vamos aos palpites e análises jogo a jogo:

Jogo 1: Internacional x Grêmio: Aqui eu não vou palpitar, por ser torcedora do Inter, seria falta de ética da minha parte. Gre-Nal como eu já disse aqui, não se palpita se torce. Eu vou de triplo. 

Jogo 2: Palmeiras x Corinthians: Clássico Paulista. Aqui eu acredito no Palmeiras, que é uma equipe qualificada e vem jogando bem no campeonato, vem de mais uma vitória na última rodada. O Corinthians vem de derrota pro Ceará e não vem apresentando um futebol dos melhores, apesar de a equipe não ser ruim. No seco vou de Palmeiras, coluna 1, mas é clássico né. E clássico tudo pode acontecer. 

Jogo 3: Fluminense x Botafogo: Clássico Carioca. Aqui sempre temos um duelo equilibrado. Ambos os times na minha opinião se equivalem. Porém como o jogo é na casa do Fluminense, isso ajuda um pouco. Apesar que aqui não da para confiar em ninguém nesse jogo.  Duplo aberto é o caminho, mas no seco vou de Fluminense coluna 1. Mas com medo 

Jogo 4: Criciúma x Fortaleza: Aqui um jogo complicado de analisar. o Criciúma é um time que muito se sustenta pelo seus resultados em casa, onde dificilmente perde. Na última rodada conseguiu uma vitória fora de casa contra o Juventude. Dessa vez vai receber o líder do campeonato Fortaleza, e não será fácil não. O Fortaleza lidera o campeonato, e vem de um empate em casa, contra o Figueirense, mas deveria ter vencido o jogo, já que deve um gol legal anulado. O Fortaleza é um bom time e deve ir com tudo para essa partida, para voltar a vencer. Vou de Fortaleza, coluna 2.

Jogo 5: Ponte Preta x Sampaio Corrêa: Aqui a Ponte Preta jogando em casa, contra um time na teoria fraco. Porém a Ponte não consegue engrenar no campeonato, é um time muito irregular. Nem em casa podemos confiar. O Sampaio está lutando para não cair, e pode complicar, apesar de não jogar muito bem fora de casa. Aqui eu vou arriscar uma zebrinha, e vou de empate seco, coluna do meio.

Jogo 6: Figueirense x CSA: Aqui outro jogo complicado. O Figueirense venceu o clássico no final de semana, e na última rodada conseguiu um empate contra o Fortaleza. Já o CSA, depois de ser derrotado de goleada na rodada do final de semana, voltou a vencer na última rodada, de goleada, o Londrina. Acredito em um jogo muito equilibrado, mas vou acreditar no CSA, coluna 2. Mas quem puder, duplo aberto.

Jogo 7: Londrina x Brasil de Pelotas: O Londrina nas últimas rodadas melhorou, apesar de vir de derrota para o CSA, mas foi fora de casa. Em casa eu acredito que consiga se impor e fazer os seus pontos. O Brasil de Pelotas está brigando para não cair e sabe que beliscar pontos fora de casa é fundamental. Mas acredito que aqui o Londrina consiga levar a melhor, coluna 1 Londrina. 

Jogo 8: Vila Nova x Coritiba: O Vila Nova é uma equipe que se defende muito bem, tem a melhor defesa do campeonato. E deve jogar essa partida nesse esquema, se defender e contra atacar, apesar de ser a equipe da casa. O Coritiba depois de um de queda de rendimento no campeonato, voltou a jogar bem, e vai com tudo para essa partida. O Coritiba é uma boa equipe, mas acredito que esse jogo será uma parada dura. Por isso eu acredito em empate seco, coluna do meio. Mas para quem puder duplo fechado no Coritiba X2 seria bom.

Jogo 9: Sport x Cruzeiro: O Sport ate voltou a vencer, porém na última rodada, ja voltou a perder e não se mostra uma equipe que se possa confiar. O Cruzeiro é uma equipe superior, mesmo jogando fora de casa eu acredito que consiga vencer o Sport. Mesmo se for de equipe mista. Coluna 2 Cruzeiro.

Jogo 10: São Paulo x Bahia: O São Paulo é uma equipe qualificada e jogando em casa deve vencer esse jogo. Mesmo depois de vir de derrota na última rodada, não acredito que isso abale a equipe. O Bahia vem de vitória na última rodada em cima do Sport, e é uma equipe interessante, mas jogando fora de casa não acredito que consiga vencer o São Paulo, o Bahia é aquela equipe que vai fazer seus pontos em casa. Aqui vou de coluna 1 São Paulo.

Jogo 11: Flamengo x Chapecoense: Aqui mesmo não estando em seus melhores dias eu acredito em vitória do Flamengo, que vai pegar uma Chapecoense muito desorganizada e que ainda não se encontrou no campeonato. Coluna 1 Flamengo.

Jogo 12: América MG x Ceará: Aqui eu prevejo um jogo muito truncado. O América em casa, costuma conseguir bons resultados, mas vai pegar o Ceará agora que vem embalado e motivado com duas vitórias na sequencia sobre adversários complicados. E o Ceará é uma equipe que se defende bem. Então aqui eu fico com empate, coluna do meio.

Jogo 13:Paraná x Santos: Aqui temos o Paraná, que vê o rebaixamento cada vez mais perto. Mesmo jogando em casa, não consegue vencer. Ontem cedeu o empate para a Chapecoense. Já o Santos evoluiu muito no campeonato e acredito que consiga vencer essa partida, coluna 2 Santos.

Jogo 14: Vitória x Vasco: Duelo interessante. As duas equipes ainda não jogaram nessa rodada, jogam hoje, então é bom ficar ligadinhos nesses confrontos. Porém sabemos que esse jogo é o famoso jogo de 6 pontos, já que as duas equipes estão brigando para ficar longe da zona de rebaixamento. Por ser em casa, acredito que o Vitória se dê melhor. No seco vou de Vitória coluna 1. Mas quem puder é jogo para triplo.

Bom pessoal é isso ai. Boa sorte a todos e até a próxima!

Comentários