CSA: Na briga pelo acesso, CSA precisa vencer equipes da parte de baixo na reta final da Série B

Faltam apenas dez jogos para o torcedor saber quem sobe para a Série A. O CSA faz ótima campanha no Brasileiro e vive a expectativa do acesso. Tem 46 pontos, é o terceiro colocado e frenquenta o G-4 há 26 rodadas seguidas.

Para subir, o time azulino tem mais dez “finais” pela frente. Dos 30 pontos ainda em disputa, o CSA precisa somar mais 16 para atingir a meta de 62 pontos (pontuação média para se alcançar o acesso). De acordo com o matemático Tristão Garcia, do site Infobola, as chances de acesso do Azulão são hoje de 63%.
Time titular do CSA durante o primeiro turno da Série B — Foto: Gustavo Henrique/CSA

Com o clássico contra o CRB pela frente, os torcedores esperam que o CSA se recupere na Série B, já que o clube vem de duas derrotas seguidas. Até o fim do Brasileiro, o Azulão jogará contra cinco times que brigam contra o rebaixamento no campeonato: Sampaio Corrêa, CRB, Juventude, Paysandu e Brasil de Pelotas.

Confrontos diretos e chances de acesso
Além dessas equipes, o time vai enfrentar Ponte Preta e Coritiba, times que, por enquanto, brigam no meio da tabela. E terá também três confrontos diretos pelo acesso contra Fortaleza, Atlético-GO e Avaí.
Fonte: globoesporte.globo.com

Comentários