Criciúma: Com retornos, Mazola Júnior esboça Criciúma para jogo contra o Boa

Desta vez não há mistérios. O técnico Mazola Júnior Criciúma, já tem uma ideia do time que estará em campo em Varginha (MG) no próximo sábado, às 21h, para encarar o Boa Esporte. Com os retornos de Marlon, Ronaldo, Marlon Freitas, Elvis e Zé Carlos, o Tigre volta ao esquema com dois zagueiros e devolve a titularidade aos jogadores que vinham atuando antes do duelo contra o Paysandu.

O provável Criciúma terá Luiz; Sueliton, Nino, Sandro e Marlon; Liel, Ronaldo, Marlon Freitas e Elvis; Vitor Feijão e Zé Carlos. Sem a bola, o time se arma em um 4-5-1, com Vitor Feijão recuando pelo lado esquerdo. Essa versatilidade rendeu ao jogador de 22 anos uma sequência e uma boa fase que ele nunca havia experimentado na carreira.
Feijão tem a meta de dez gols na Série B; já foram seisFoto: Guilherme Hahn / Especial


— O Mazola me deixou bem à vontade de jogar centralizado, meio aberto. Acho que estou bem e para mim tanto faz, estou bem tranquilo — diz Feijão.
Em alta e com seis gols marcados, o atacante pretende anotar pelo menos mais quatro para cumprir uma meta estabelecida por ele mesmo quando vestiu a camisa tricolor pela primeira vez, em junho.

— É a primeira vez que estou fazendo gols assim seguidos. No começo tinha prometido para mim, para minha esposa e meu empresário que a meta era fazer dez gols. Se Deus quiser, vou tentar fazer os dez e até mais para ajudar, e contando com a ajuda dos meus companheiros também — revelou o atacante.

O Criciúma volta a treinar na manhã dessa quinta-feira, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Depois da atividade, o grupo almoça e parte em viagem a Minas Gerais.

Fonte: http://dc.clicrbs.com.br

Comentários