Loteca 816: palpites e análises

Olá pessoal! A loteca 816 ta na área. A estimativa de prêmio para esse concurso é de 300 mil Reais. Teremos: 10 jogos da série A, 3 jogos da série B, e 1 jogo do campeonato Francês.
Vamos aos palpites e análises jogo a jogo:

Jogo 1: Cruzeiro x Internacional: Aqui teremos um jogo complicado. O Cruzeiro na última rodada venceu o Fluminense, depois de 6 rodadas em vencer. Agora contra o Inter deve ir de time completo, mas vem desgastado por ter jogado durante a semana pela Libertadores. O Inter vem conquistando bons resultados fora de casa e se quiser continuar brigando pelo título, pontos fora de casa são fundamentais. Mas no Mineirão, o Cruzeiro costuma se dar bem no confronto. Jogo para triplo. Mas no seco eu vou de empate, coluna do meio.

Jogo 2: São Paulo x Fluminense: Aqui o líder São Paulo recebe o Fluminense. O São Paulo vem jogando bem, e em casa contra um Fluminense desfalcado, sem Pedro, acredito que vença esse jogo com mais facilidade. Coluna 1 aqui.

Jogo 3: Grêmio x Botafogo: Jogando em casa, e podendo ir a campo com time titular, o Grêmio deve vencer esse jogo. O Botafogo é um time que jogando fora não assusta muito. Faz seus pontos em casa. Coluna 1 Grêmio.

Jogo 4: Avaí x Figueirense: Clássico Catarinense pela série B. O Avaí esta no G4 e vem conseguindo se manter. O Figueirense é um time interessante, mas que oscila muito e por isso ainda não chegou em uma posição mais confortável na competição. O Avaí no momento está melhor, mas o clássico sempre é muito equilibrado. Por isso eu vou de empate, coluna do meio.

Jogo 5: Goiás x Fortaleza: Pela série B, o Goiás vinha em uma boa sequencia de 3 vitórias seguidas, perdeu o clássico na rodada semana para o Vila Nova e isso pode prejudicar um pouco. O Fortaleza é o líder do campeonato, e consegue bons resultados fora de casa. Para mim aqui alguém deve sair vitorioso. Vou de duplo aberto, coluna 1 e 2. No seco eu vou de Fortaleza coluna 2. Acredito na qualidade do Fortaleza. 

Jogo 6: Boa Esporte x CSA: Aqui temos o confronto entre o lanterna da competição, e o vice líder. O Boa Esporte parece não ter mais forças para sair dessa situação, mesmo jogando em casa, o CSA é favorito.O CSA quer continuar se mantendo nessa boa posição na série e B e garantir o acesso, e esse jogo é uma ótima oportunidade de pontuar fora. Vou de coluna 2 CSA.

Jogo 7: Vitória x America Mineiro: O Vitória na última rodada surpreendeu venceu o Atlético MG e sabe que precisa continuar fazendo seus pontos em casa, para não correr riscos de rebaixamento. O América Mineiro fora de casa, não é um time que assusta muito. Geralmente vai fechadinho para tentar trazer um pontinho. Mas aqui acredito que o Vitória em casa consiga vencer essa partida, mesmo no sufoco. Coluna 1 Vitória.

Jogo 8: Vasco x Santos: Aqui temos o Vasco jogando em casa, e precisando vencer, já que se encontra próximo da zona de rebaixamento. E o Santos que vem de duas vitórias seguidas no campeonato, e agora tem só o Brasileiro para se preocupar, depois da eliminação na Libertadores. Acredito num jogo bem truncado e com poucas chances. vou de empate, coluna do meio.

Jogo 9: Corinthians x Atlético MG: O Corinthians jogando em casa, venceu na última rodada o Paraná, e com isso ganhou um pouco de confiança. Já o Atlético MG perdeu para o Vitória fora de casa. Jogo bem complicado esse aqui, mas o Atlético MG é melhor, e eu acredito que se jogar o que sabe pode triunfar mesmo fora de casa. Vou de coluna 2 Atlético MG.

Jogo 10: Flamengo x Ceará: Aqui temos o Flamengo jogando em casa e agora fora da Libertadores deve focar mais no Brasileirão. O Ceará é um time que marca muito, mas o ataque não tem força. O Flamengo pode ate encontrar dificuldades nessa partida, mas vence. Coluna 1 Flamengo.

Jogo 11: Atlético PR x Bahia: Aqui nos temos o Atlético PR que nas últimas rodadas vem conseguindo bons resultados, e já avançou posições na tabela. O Bahia é um time interessante, mas como já disse por aqui, vai conseguir seus pontos em casa. Jogando em casa, acredito em mais uma vitória do Atlético PR. Coluna 1.

Jogo 12: Sport x Paraná: Jogo super complicado. O Sport não consegue mais vencer, nem em casa. Mesmo enfrentando o lanterna, não dá para confiar. O Paraná vai fechadinho para esse jogo, certeza que vai jogar por uma bola. Jogo para triplo, mas no seco eu vou de empate, coluna do meio.

Jogo 13: Chapecoense x Palmeiras: A Chape entrou na zona do rebaixamento e jogando em casa precisa pontuar para sair dessa situação, mas o adversário é muito qualificado. O Palmeiras que tem uma defesa sólida. Acredito que a Chape não consiga vencer essa jogo. E o Palmeiras deve vencer, mas que seja por 1x0, coluna 2 Palmeiras.

Jogo 14: Monaco x Olympique de Marseille: Pelo campeonato Francês. As duas equipes tiveram um começo tímido no campeonato, em três rodadas fizeram 4 pontos. Eu acredito que o Olympique é um pouco melhor que o Monaco, mas como o jogo é na casa do Monaco, isso pode balançar um pouco. Por isso fico com empate, coluna do meio,


Bom pessoal é isso ai. Boa sorte a todos e até a próxima!

Comentários

Postar um comentário