Loteca 813: Análises e palpites

Olá pessoal! A Loteca 813 ta na área. E esse concurso a estimativa de prêmio é de 2 milhões e 100 mil Reais! Prêmio gordo!
Teremos 9 jogos da série A, 3 da série B, e 2 da série C.
Vamos as análises e palpite jogo a jogo:

Jogo 1: Ceará x Atlético PR: Duas equipes na zona do rebaixamento. Jogo de 6 pontos. O Ceará vem de duas vitórias seguidas e em casa deve se impor. O Atlético PR vem de um empate fora contra o Corinthians. Porém acredito que aqui o Ceará em casa deve levar a melhor. Coluna 1 Ceará.

Jogo 2: Flamengo x Cruzeiro: Essa semana os dois times se enfrentam pela Libertadores. Bom ficar ligadinho nesse jogo para ver como os dois times se comportam. Pelo Brasileiro o Flamengo em casa acredito que vença. Coluna 1 aqui.

Jogo 3: Sport x São Paulo: O Sport não vem bem no momento, e esta caindo na tabela. Na última rodada conseguiu apenas um modesto empate, em casa com a Chapecoense, e com muita dificuldade. Já o São Paulo a rodada passada, virou o líder e está voando. Tendência de vitória São Paulina. No seco coluna 2 São Paulo, mas vou buscar uma zebrinha. Duplo fechado X2.

Jogo 4: Paraná x Botafogo: Jogo bem complicado de analisar. O Paraná lanterna da competição, não consegue reagir. Já o Botafogo parece estar melhorando, na última rodada, não venceu o Santos porque foi muito prejudicado. Acredito que o Botafogo consiga vencer essa partida, mesmo jogando fora de casa. Coluna 2 Botafogo.

Jogo 5: Grêmio x Vitória: Aqui na teoria temos um grande seco. O Grêmio deve ir de titulares para esse confronto. E jogando em casa ainda, deve vencer o Vitória. O Vitória é um time bem limitado e que ainda não se encontrou no campeonato. Coluna 1 Grêmio.

Jogo 6: Criciúma x Atlético GO: Pela série B, um confronto encardido. O Criciúma pode até ser um time limitado, mas em casa consegue se segurar. Já o Atlético GO é um time perigoso fora de casa, por isso a dificuldade desse jogo. Quem puder eu aconselho triplo, mas no seco vou de empate, coluna do meio.

Jogo 7: Guarani x Fortaleza: Pela série B. Jogo complicado. O Fortaleza líder da série B, depois de algumas vaciladas voltou a vencer. Já o Guarani engatou duas vitórias seguidas e está pertinho do G4. O jogo é na casa do Guarani, isso deve favorecer. Vou arriscar aqui uma coluna 1 Guarani, mas é jogo para triplo.

Jogo 8: Juventude x Figueirense: Também pela serie B, os dois times não vem em bons momentos. O Figueirense conseguiu apenas um empate contra o CRB dentro de casa e agora precisa buscar pontos fora. O Juventude em casa não se mostra um time regular.  Vem de duas derrotas, mas foram para adversário muito qualificados( Fortaleza, CRB). Agora precisa pontuar em casa. Mas acredito que o time do Figueirense é mais organizado e deve aprontar fora de casa, coluna 2, Figueirense.

Jogo 9: Bragantino x Cuaibá: Aqui um jogo que não vale muita coisa na série C, os dois times já estão classificados para a próxima fase. O Cuiabá com vitória ainda tem chance de ficar nas duas primeiras colocações e poder decidir os jogos de mata mata em casa. Mas aqui vejo um duelo bem equilibrado, por isso vou de empate, coluna do meio.

Jogo 10: Remo x Náutico: Aqui outro jogo pela serie C que não vale nada. O Náutico ja está classificado para a próxima fase , e o Remo já se livrou do rebaixamento. O Náutico vai praticamente com dia reserva. Então olho vivo. Jogo que certamente quem tem verba tripla, o jogo mais difícil do concurso na minha opinião. No seco, vou de Remo coluna 1. Já que o Náutico estará de time reserva praticamente.

Jogo 11: Palmeiras x Vasco: Voltando a série A, o Palmeiras depois de um empate fora de casa com o América deve vir com tudo para esse jogo contra o Vasco, ainda mais jogando em casa, mas temos que levar em conta que o Palmeiras joga no meio da semana pela Libertadores, e virá mais desgastado para essa partida. O Vasco vem de duas derrotas seguidas e precisa se recuperar.. O Vasco vendeu caro a derrota para o São Paulo na última rodada e pode complicar a vida do Palmeiras. No seco, Palmeiras coluna 1. Mas quem puder, cerca 1X.

Jogo 12: Chapecoense x Corinthians: A Chape ja começa a se complicar no campeonato, e precisar fazer a lição de casa, mas o time é muito limitado. O Corinthians deve ir de titulares para esse confronto e deve vencer, coluna 2 Corinthians.

Jogo 13: Bahia x América MG: Jogo perigoso. O Bahia vem crescendo no campeonato e em casa deve conseguir fazer o seus pontos. O América Mineiro é um time organizado e deve jogar de igual para igual. Mas pela jogo ser na Fonte Nova, vou acreditar em Vitória do Bahia, coluna 1.

Jogo 14: Atlético Mineiro x Santos: Aqui o Atlético Mineiro precisando se recuperar depois da derrota na última rodada para o Inter. Em casa e com o apoio da torcida deve ir para cima. O Santos precisa voltar a vencer, para sair da incomoda zona do rebaixamento. O Confronto costuma ser sempre equilibrado, e acredito que será mais uma vez assim. Vou acreditar que o Galo, em casa deve se recuperar, coluna 1 Atlético MG.

Bom pessoal é isso ai, boa sorte a todos e até a próxima!


Comentários