Grêmio: Grêmio vai com titulares e terá Paulo Miranda e Alisson contra o Botafogo

O Grêmio fechou nesta sexta-feira a preparação para o jogo deste sábado contra o Botafofo, às 16h, na Arena. Um rachão serviu para movimentar o grupo no CT Luiz Carvalho nesta manhã chuvosa em Porto Alegre. A ideia de time já está montada, ainda que o técnico Renato Portaluppi não tenha revelado. Paulo Miranda e Alisson devem substituir Geromel e Ramiro, respectivamente.
Alisson ganhará oportunidade na vaga de Ramiro diante do Botafogo | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Flickr / Divulgação / CP


Sem Jailson, que acertou sua ida para o Fenerbahçe, da Turquia, o Grêmio deve investir no que tem em casa para o restante da temporada. Cícero tem a preferência de Renato e deve ser o titular na posição ao lado de Maicon. Michel, uma das alternativas, terá de esperar para receber sua chance, principalmente pelo fato de ter ficado muito tempo afastado dos gramados. 

Depois de encarar o Botafogo, o Grêmio se prepara para dois jogos complicados longe da Arena. O primeiro deles será contra o Santos, na Vila Belmiro. Em seguida, o Tricolor terá o Gre-Nal no estádio Beira-Rio. O time que deve entrar em campo amanhã tem a seguinte escalação: Marcelo Grohe; Leo Moura, Paulo Miranda, Kannemann e Cortez; Maicon, Cícero, Alisson e Luan; Everton e Jael. 

Fonte: www.correiodopovo.com.br

Comentários