Goiás: Lateral explica preparação do Goiás para o duelo contra o Fortaleza: ‘é o jogo para subirmos’

Em entrevista coletiva, o lateral Alex Silva explicou sobre a preparação do Goiás para o duelo contra o Fortaleza pela Série B do Campeonato Brasileiro. Para o jogador, o duelo sábado será difícil e acredita que o time possa vencer para recuperar os pontos perdidos no clássico na rodada passada no Serra Dourada.

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

“É uma partida muito difícil igual as outras. Precisamos do apoio da torcida os noventa minutos. Nossa equipe está com cabeça no lugar e tranquila, independente do jogo passado. Nós sabemos que o gol não vai sair de qualquer maneira. Nós vamos continuar tranquilos tentando trabalhar a bola. Vamos fazer o gol durante os noventa minutos”, comentou.

No jogo passado, o Verdão não conseguiu o triunfo sobre o Vila Nova. Com o revés para o arquirrival, o lateral comenta se isso pode afetar para o próximo jogo: “Temos que entrar em todas as partidas focados. Acho que a equipe deles entram com mais vontade do que a nossa. Eles tiveram um diferencial. Independentemente de quem a gente for pegar, temos que entrar pensando que é o último jogo e é o jogo para subirmos. Se pensarmos em não perder e conseguir os três pontos. Se pensarmos assim, vamos chegar longe”, finaliza.

Goiás x Fortaleza se enfrentam neste sábado, em jogo válido pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo é válido pela 19h, no estádio Olímpico, em Goiânia. Para o duelo, a diretoria divulgou à venda dos ingressos durante toda a semana.

Fonte: http://esmeraldino.com

Comentários