Fortaleza: Éderson fala em partida difícil contra o Goiás e destaca "2º semestre intenso" na Série B

No topo da tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza retorna à campo no sábado (1º), no Estádio Olímpico, em Goiânia, para encarar o Goiás em mais um desafio na disputa. De olho neste duelo, o atacante do Leão do Pici Éderson falou sobre a importância da equipe fazer uma apresentação intensa durante todo o jogo.

Ederson, atacante do Fortaleza, analisa partida com o Goiás, neste sábado (1º) (Foto: Divulgação/Fortaleza)

- O Goiás tem uma grande equipe e vem fazendo uma ótima Série B. Temos que ter o máximo de atenção durante os 90 minutos para sairmos de lá somando pontos. Tenho certeza que será uma partida equilibrada, entre duas equipes que buscarão o triunfo. Vamos lutar muito pelos três pontos - disse.

Éderson relembrou que os últimos 15 jogos da Segundona representam muuito para o Tricolor. Deles, saíra a pontuação necessária para que o time consiga o acesso à Série A.

- Esse segundo semestre será muito intenso para todos aqui no clube. Temos que encarar essas partidas que faltam na Série B como finais de campeonato. O grupo está muito motivado para colocar o Fortaleza em seu lugar, que é a Série A do Campeonato Brasileiro.

Goiás x Fortaleza será às 19 horas, no Estádio Olímpico, em Goiânia, neste sábado (1º), pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: globoesporte.globo.com

Comentários