Fluminense: Everaldo treina entre os titulares e deve ter mais uma chance de iniciar contra o São Paulo

Recuperado da pancada na cabeça que o tirou da partida contra o Cruzeiro, Everaldo volta ao time do Fluminense contra o São Paulo. E a tendência é que o atacante tenha a sua segunda chance de iniciar uma partida pelo Tricolor. Nesta sexta-feira, ele treinou entre os titulares no CT Pedro Antonio.

Contratado junto ao São Bento quando se destacava na Série B do Campeonato Brasileiro, Everaldo foi titular pela primeira vez na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians. Mas a chance durou apenas dez minutos: logo no início ele se chocou com o volante Douglas, ex-Flu, bateu a cabeça no chão e precisou ser substituído.
Everaldo, à esquerda, deve ter mais uma chance como titular do Flu (Foto: Lucas Merçon / FluminenseFC)

Na vaga de Gum, suspenso, Ibañez foi o escolhido. Já Kayke será o substituto de Pedro, lesionado. O Fluminense treinou com Julio César, Gilberto Ibañez, Digão e Ayrton Lucas; Richard, Dodi, Jadson e Sornoza; Everaldo e Kayke. O goleiro Julio César reclamou de uma gripe, mas treinou sem problemas e vai para o jogo.

Já Airton, que perdeu os últimos jogos por causa de dores musculares na coxa esquerda, e Luciano, recuperado de lesão, devem começar no banco. Flu e São Paulo se enfrentam no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi.

Fonte: globoesporte.globo.com

Comentários