Figueirense: André Santos é a novidade na lista de relacionados do Figueirense

A reestreia oficial de André Santos pelo Figueirense pode ocorrer no clássico contra o Avaí neste sábado, às 16h30min, na Ressacada, pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro. O meia é a principal novidade na lista de relacionados pelo técnico Milton Cruz e está concentrado com outros 22 jogadores em um hotel no bairro do Kobrasol, em São José.

Contratado em julho como reforço do Alvinegro para a sequência da temporada, André Santos retornou ao clube após 11 anos. Desde então, ele tem participado de jogos-treino para ganhar ritmo. No último dia 15, o meia esteve em campo na derrota por 2 a 0 para o América-MG em partida pelo Brasileiro de Aspirantes. Na ocasião, ele foi titular e atuou até os 23 minutos do segundo tempo.
Foto: Kadu Reis / CBN Diário


Outros dois nomes na lista de relacionados e que chamam atenção são o volante Betinho e o meia Jorge Henrique. O primeiro voltou a jogar no empate por 1 a 1 diante do Brasil de Pelotas após 17 rodadas ausente devido cirurgia no tornozelo. O segundo, capitão da equipe, ficou fora dos últimos três confrontos por causa de lesão muscular.

Os 23 jogadores concentrados para o clássico
Goleiros: Alisson e Denis
Laterais: Diego Renan, João Paulo e Matheus Ribeiro
Zagueiros: Cleberson, Eduardo Bauermann e Trevisan
Volantes: Betinho, Lucas Marques, Matheus Sales, Patrick, Pereira e Zé Antônio
Meias: André Santos, Felipe Amorim, Ferrareis, Jorge Henrique e Renan Mota
Atacantes: Elton, Henan, Juninho e Maikon Leite 

Fonte: http://dc.clicrbs.com.br

Comentários