Cruzeiro: Mano descarta Robinho e projeta escalar melhor Cruzeiro no momento contra Inter

 O Cruzeiro terá mudanças no domingo. Diante do Internacional, às 19h (de Brasília), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, Mano Menezes já adiantou uma delas: Robinho está fora do jogo por causa de desgaste muscular. Assim, Rafinha, que entrou no seu lugar no segundo tempo contra o Flamengo, na última quarta, é o favorito para ocupar a posição.
Mas outras mudanças também podem ocorrer para a partida. Uma que o treinador sinalizou após a derrota para o Flamengo é a entrada de Raniel no lugar de Barcos. Mano disse que só irá definir a formação neste sábado.
Mano Menezes, do Cruzeiro (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)

- Certamente, estamos pensando em algumas coisas um pouquinho diferentes. Está na hora. Mas vamos esperar. Sábado tem o último treinamento para decidir a formação e oficializar 1h15 antes do jogo.
O desgaste físico dos jogadores também vai ser levado muito em consideração. Assim, outras mudanças podem ocorrer na equipe cruzeirense. Será o último jogo em que Mano Menezes terá o zagueiro Dedé, que vai se apresentar à seleção brasileira na segunda-feira para os amistosos com Estados Unidos e El Salvador.

- Vamos enfrentá-los com o que tivemos de melhor no momento, recuperar aqueles jogadores que estiverem com desgaste acima da média, como Robinho. Mas aqueles que estiverem em condição, todos vão estar – garantiu o treinador.
Vindo de vitória contra o Fluminense, no último domingo, no Mineirão, o Cruzeiro busca a segunda vitória seguida no Brasileiro. A equipe tem 30 pontos conquistados e está em sétimo lugar na competição.

Fonte: globoesporte.globo.com

Comentários