Lotogol 997: palpites e análises

Olá pessoal! A Lotogol 997 ta na área! E neste concurso teremos a volta do Campeonato Brasileiro série A. 
Vamos aos palpites:

Jogo 1: Grêmio x Atlético MG: O Atlético MG é o vice líder do campeonato e tem o melhor ataque da competição, já o Grêmio tem a melhor defesa. Acredito aqui em empate, meu palpite: 1x1.

Jogo 2: Flamengo x São Paulo: O Flamengo líder do campeonato, pega o São Paulo que está fazendo uma boa campanha, é o terceiro colocado. O Jogo sendo no Maracanã o Flamengo leva vantagem. Meu palpite: 2x1 Flamengo.

Jogo 3: Corinthians x Botafogo: Confronto de dois times que ainda não se encontraram no campeonato. Acredito em um jogo truncado, meu palpite: 0x0.

Jogo 4:Vitória x Paraná: Jogo bem complicado. O Vitória bem próximo da zona do rebaixamento, não pode bobear, e o Paraná com a chance de sair da zona em caso de vitória. O Paraná é uma equipe que tem muita dificuldade de fazer gols, já o Vitória toma muitos gols. Vou arriscar algo diferente aqui. Meu palpite: 1x0 Paraná.

Jogo 5: Ceará x Sport: O Ceará é o lanterna da competição, ainda não venceu no campeonato. O Sport faz uma boa campanha e será um adversário bem complicado, mesmo jogando fora de casa. O Ceará tem que vencer uma hora, mas acredito que não seja nesta rodada. Meu palpite: 2x0 pro Sport.

Bom pessoal é isso ai, boa sorte a todos e até a próxima!

Comentários