Loteca 805: palpites e análises. Loteca da Copa do Mundo 2018

Olá pessoal! A Loteca 805 ta na área, e mais uma vez, um concurso com os jogos da Copa do Mundo.
Vamos aos palpites e análises jogo a jogo:

Jogo 1: Dinamarca x Austrália: Na primeira rodada a Dinamarca venceu, e a Austrália perdeu. A Dinamarca tem uma boa defesa, mostrou isso no jogo contra o Peru. A Austrália fez uma boa partida contra a França, mas tem dificuldades ao atacar. A Dinamarca sabe que se vencer já está praticamente na próxima fase. Já para Austrália perder, significa ficar fora. Acho a Dinamarca superior, por isso vou de coluna 1. Dinamarca.

Jogo 2: França x Peru: A França é favorita, venceu na primeira rodada, no sufoco a Austrália, mas pode jogar mais. O Peru perdeu na primeira rodada, e agora com certeza vai para cima. Isso deve abrir espaços para o time Francês. Vou de coluna 1, França.

Jogo 3: Argentina x Croácia: Jogo complicado. A Argentina parou na defesa da Islândia na primeira rodada e empatou o jogo. A Croácia venceu, mas não fez uma partida brilhante. A Argentina vai jogar a vida nessa partida, mas vai ser complicado. A Defesa da Argentina não é nada confiável. Vou de coluna 1 Argentina pela necessidade, mas um duplo fechado seria interessante.

Jogo 4: Brasil x Costa Rica: Depois de empatar com a Suiça na primeira rodada, como eu tinha alertado que poderia acontecer, o Brasil precisa vencer esse jogo. A Costa Rica é um time que tem certas qualidades, mas é muito limitado. O Brasil é melhor e deve vencer. Coluna 1.

Jogo 5: Nigéria x Islândia: Jogo complicado. Mas pelo que vimos na primeira rodada a Islândia se mostrou um time organizado, que sabe se defender e atacar. A Nigéria não tem uma boa defesa e erra muitos gols. O empate não é interessante para nenhuma das equipes, acredito que a Islândia vença essa partida. Coluna 2.

Jogo 6: Sérvia x Suiça: A Sérvia venceu na primeira rodada a Costa Rica, mas não mostrou um futebol de encher os olhos. A Suiça conseguiu empatar com o Brasil, é um time que se defende muito bem,e sabe atacar. Por isso vou de Suiça, coluna 2. Mas quem puder duplo fechado x2.

Jogo 7: Bélgica x Tunisia: Aqui grande favoritismo da Bélgica.  A Tunísia complicou bastante o jogo para a Inglaterra, mas não acredito que consiga segurar a Bélgica. Coluna 1.

Jogo 8: Coréia do Sul x México: O México depois de derrubar muitas apostas, vencendo a atual Campeã Alemanha, vem para esse jogo embalado. O México tem um bom time, mas ainda perde muitos gols. A Coréia precisa ir para cima, já que perdeu na primeira rodada. Mas acredito que o México é superior e vá vencer essa. Coluna 2 México.

Jogo 9: Alemanha x Suécia: A Alemanha vem de derrota e agora precisa vencer. A Suécia venceu na primeira rodada, mas não mostrou um futebol que de para confiar. A Alemanha deve vencer essa, mas para quem quiser ficar na segurança, duplo fechado 1x garante o ponto.

Jogo 10: Inglaterra x Panamá: Aqui temos um grande favorito. a Inglaterra. A Inglaterra na primeira rodada venceu a Tunísia, no sufuco, mas é uma boa seleção. O Panamá surpreendeu conseguindo segurar a Bélgica no primeiro tempo. Mas é um time muito fraco, que apenas se defende e não tem forçar para atacar. Por isso vou de coluna 1 Inglaterra.

Jogo 11: Japão x Senegal: Aqui é jogo para triplo, quem puder tripla. Duas seleções com muitas limitações. O Japão surpreendeu e venceu a Colômbia e vai mais tranquilo para esse jogo. Vou de triplo dos pobres, empate.

Jogo 12: Polônia x Colômbia: Jogo equilibrado, a Polônia tem uma equipe de qualidade, do meio para frente principalmente. A Colômbia também é um time de qualidade. Jogo muito difícil, quem puder tripla. Mas no seco, vou acreditar no Colômbia, que precisa vencer, pela necessidade coluna 2.

Jogo 13: Arábia Saudita x Egito: A Arábia Saudita mostrou no jogo de estreia que tem uma defesa que encontra muitas dificuldades. Já o Egito mostrou que tem uma boa defesa. Com certeza vai ir para cima, e se Salah estiver num bom dia, vence até com facilidade. Coluna 2.

Jogo 14: Uruguai x Rússia: Esse jogo aqui seria interessante esperar o desenrolar da segunda rodada. Por enquanto sem saber os resultados, acredito que o Uruguai vença essa partida. Tem um ataque melhor, e deve querer se classificar em primeiro do grupo. No seco coluna 1, Uruguai, mas acredito que duplo fechado 1x garante o ponto.

Bom pessoal é isso ai, boa sorte a todos e até a próxima








Comentários