Loteca 804(Loteca da Copa do Mundo): palpites e análises

Olá pessoal a Loteca 804 a ta área. Uma Loteca diferente. Loteca da Copa do Mundo. Atenção: as apostas serão realizadas até Quinta feira (14/05) até as 11 da manhã. 
Teremos jogos Quinta,Sexta,Sábado,Domingo e Segunda. 
Vamos aos palpites:

Jogo 1: Rússia x Arábia Saudita: Jogo de abertura da Copa. Complicado. A Rússia sabe que precisa vencer esse jogo, se quiser passar de fase. São dois times muito limitados. Pelo fator casa, a Rússia é favorita. Mas não devemos esquecer que estreia sempre é complicado. No seco vou de coluna 1 Rússia, mas 1X mata o ponto.

Jogo 2: Egito x Uruguai: O Egito contava muito com o Salah, porém as chances dele começar a jogar são pequenas. O Uruguai tem um grupo melhor e mais forte e deve vencer essa partida. Aliás se tudo correr como o esperado o Uruguai deve vencer as três partidas da primeira fase. Coluna 2.

Jogo 3: Marrocos x Irã: Jogo complicado, quem puder tripla. Marrocos é uma grata surpresa, não chegava a uma Copa desde 1998. Vem vencendo os amistosos. Não perde a quase 1 ano, um jogo. Já a seleção do Irã vem evoluindo, esteve presente nas Copas de 2006 e 2014, e um time que se defende muito e usa dos contra ataques. Mas vou fechar com Marrocos, coluna 1, mas como ja disse triplo para quem puder.

Jogo 4: Portugal x Espanha: Outro jogo complicadíssimo. Porém o time da Espanha é mais consistente, e já está há 20 partidas sem perder. Portugal depende muito de um bom dia de Cristiano Ronaldo. No seco vou de coluna 2 Espanha, mas pela prudência X2.

Jogo 5: França x Austrália: Aqui na teoria um grande seco. A Seleção da França apresenta um bom futebol e chega como uma das grandes favoritas ao título. A Seleção da Austrália não parece ser aquela que complicava contra os grandes, em mundiais passados. Por isso vou de coluna 1 França.

Jogo 6: Argentina x Islândia: Aqui temos a Argentina, que depende muito de um bom dia de Messi para conseguir os resultados. E estreia é sempre complicado. A Islândia é um bom time, e pode ser uma das surpresas desta Copa. No seco vou de Argentina, mas a prudência me manda 1X para matar o ponto.

Jogo 7: Peru x Dinamarca: O Peru chega animado e cheio de esperanças para essa Copa. Depois de 40 anos fora. Guerrero vai para o Mundial. A Dinamarca, não é uma seleção muito falada da Europa, mas tem um time alinhado. Pela falta de verba, vou de triplo dos pobres. Coluna do meio.

Jogo 8: Croácia x Nigéria: Jogo também equilibrado, porém a Croácia mostra um meio campo bem alinhado e que sabe jogar. A Nigéria tem um bom ataque. Mas vou acreditar aqui que a Croácia vença, mesmo que seja com um placar apertado.

Jogo 9: Costa Rica x Sérvia: A Costa Rica foi a sensação da Copa passada então olho nela. A Sérvia não é um time de encher os olhos mais está bem alinhada. A Costa Rica joga nos contra ataques,aqui é um jogo que para mim as equipes vão para cima, sem querer saber do empate. Para quem puder duplo aberto, eu vou arriscar e vou de coluna 2 Sérvia.

Jogo 10: Alemanha x México: A atual Campeã Alemanha, na estreia já pega a seleção do México, que sempre pode surpreender. A Alemanha nos últimos amistosos, teve uma baixa de rendimento, mas acredito que jogo é jogo e treino é treino. E agora é para valer, acredito em vitória da Alemanha, coluna 1.

Jogo 11: Brasil x Suiça: Estréia da seleção Brasileira. O Brasil está muito bem, porém a Suiça é um time chato. Se retranca muito. E  estreia sempre tem o fator nervoso. Mesmo assim eu acredito que o Brasil consiga furar essa retranca, coluna 1 Brasil. Mas se tratando de jogo contra a Suiça quem puder, 1X por segurança.

Jogo 12: Suécia x Coréia do Sul: Aqui acredito que a Suécia está melhor que a Coréia e deve vencer essa partida. Não podemos esquecer que a Suécia se classificou para o Mundial eliminando a Itália, por isso vou de coluna 1, Suécia.

Jogo 13: Bélgica x Panamá: Jogo que na teoria é um super seco. A Bélgica que tem um bom time e quer ir mais para frente neste mundial, deixar de ser promessa e virar realidade. O Panamá já conseguiu um feito incrível, veio a Copa, eliminando os Estados Unidos. Coluna 1 Bélgica seco, qualquer outra resultado é uma zebra enorme.

Jogo 14: Tunísia x Inglaterra: A Tunísia é uma equipe que se defende e joga nos contra ataques, a Inglaterra é um bom time, está alinhado e deve vencer essa, mesmo que seja por um placar magro. Coluna 2 Inglaterra.

Durante a semana, vou deixando notícias sobre as seleções aqui no blog, quem sabe ajuda a escolher a melhor coluna para o seu X
Bom pessoal é isso ai, Boa sorte a todos e até a próxima!

Comentários