Loteca 803: palpites e análises

Olá pessoal! A Loteca 803 ta na área, e a estimativa de prêmio para essa semana é de: 2 milhões e 300 mil Reais. Teremos 10 jogos da série A, e 4 jogos da série B. Vamos aos palpites:

Jogo 1: Ceará x Palmeiras: O Ceará está muito desorganizado e muito mal no campeonato, e precisa se recuperar, na última rodada conseguiu segurar um empate fora de casa, diante do Botafogo. O Palmeiras vem de uma boa vitória fora de casa em cima do Grêmio. Acredito que o Palmeiras possa vencer esse jogo. Já que sabe se comportar jogando fora de casa. Coluna 2.

Jogo 2: Atlético MG x Fluminense: Jogo complicado. Vejo muito equilibrio. O Atlético MG vem vacilando em casa e deixando pontos em casa. O Fluminense também é um bom time. No seco vou de empate, coluna do meio. Mas para quem puder, 1X seria prudente.

Jogo 3: Grêmio x América MG: O Grêmio depois de perder em casa para o Palmeiras na última rodada, não deve vacilar mais uma vez em casa. O América MG é um time muito forte em casa, fora tem muitas dificuldades. Por isso coluna 1.

Jogo 4: Flamengo x Paraná: Na teoria o jogo mais seco do concurso. O Flamengo vem liderando o campeonato apresentando um bom futebol, dentro de casa ainda conta com o apoio da sua torcida. O Paraná venceu a primeira na rodada passada, mas fora de casa certamente irá se fechar. Mas assim o Flamengo deve furar essa retranca e vencer mais uma. Coluna 1

Jogo 5: Atlético PR x São Paulo: O Atlético PR não vem bem no campeonato e na última rodada, perdeu mais uma fora de casa diante do Sport. O São Paulo já está melhor, vem de um empate. Porém aqui temos um tabu a ser quebrado, o São Paulo nunca venceu o Atlético PR na Arena da Baixada. Mas acredito que pode muito bem conseguir em empate. No seco vou de coluna 1, mas quem puder 1X.

Jogo 6: CSA x CRB: Clássico Alagoano, ou seja jogo perigoso. Quem tiver para investir mete triplo. O CSA vem melhor é vice líder de campeonato, mas vem de derrota dentro de casa contra o Guarani. O CRB também de vem derrota, fora de casa diante do Coritiba. Porém está na zona de rebaixamento e precisa se recuperar. Acredito que o CSA é superior e vá vencer, coluna 1.

Jogo 7: Guarani x Vila Nova: Jogo equilibrado. O Guarani conseguiu vencer fora de casa o boa time do CSA, o Vila Nova empatou com o Fortaleza, e poderia até ter vencido. No seco vou de coluna 1 Guarani, mas quem puder 1X seria bom.

Jogo 8: São Bento x Fortaleza: Jogo entre os dois times invictos no campeonato. O São Bento tem 7 empates e 9 jogos, e em casa impoem respeito, vai pro ataque. O Fortaleza está muito bom apresentando um bom futebol, tanto em casa como fora. Por isso vou de empate seco nesse jogo. 

Jogo 9: Atlético GO x Figueirense: Jogo bem perigoso. O Atlético GO não vence a 3 rodadas. Em casa costuma abrir o placar, mas não consegue segurar o resultado. O Figueirense vem de 3 jogos sem derrota. E fora de casa é um adversário perigoso. Pelo jeito de jogar de cada time, acredito que o Figueirense vença essa partida. Coluna 2

Jogo 10: Santos x Internacional: O Santos na última rodada empatou o clássico contra o Corinthians, em Itaquera. O Inter também vem de empate, diante do São Paulo, fora de casa. O Santos voltou a vencer na Vila Belmiro, mas a pressão continua. O Inter está a 6 jogos invicto e parece que aprendeu a jogar fora de casa. Para mim o jogo mais difícil do concurso. Eu vou triplar! No seco vou de empate coluna do meio.

Jogo 11: Bahia x Botafogo: O Bahia não vive um bom momento no campeonato, demitiu seu treinador e agora está em tempos de mudança. O Botafogo é um time muito irregular, na última rodada não saiu do 0x0 contra o Ceará, e precisa buscar pontos. Como o jogo é na Fonte Nova acredito em vitória do Bahia coluna 1, mas um empate não é um resultado incomum.

Jogo 12: Chapecoense x Cruzeiro: A Chapecoense não vem bem no campeonato, e sabe que em casa precisa pontuar. Porém pega o Cruzeiro, que tem a melhor defesa do campeonato. O Cruzeiro na última rodada empatou com o Vasco em casa e agora precisa buscar pontos fora. Acredito que seja um jogo duro, mas o Cruzeiro consiga vencer. Coluna 2

Jogo 13: Vasco x Sport: O Vasco conseguiu um empate contra o Cruzeiro no Mineirão na última rodada, o Sport venceu mais uma em casa. Será que o Sport vai manter o mesmo padrão e seguir vencendo? Só o tempo dirá. O Sport não perde faz 5 jogos. E fora de casa costuma ser um visitante complicado. Vou de triplo dos pobres aqui, empate seco.

Jogo 14: Corinthians x Vitória: O Corinthians não vive um boa fase no campeonato, mas jogando contra o Vitória que te a pior defesa do campeonato, deve conseguir vencer essa partida. O Vitória é um time muito irregular e acredito que seja mais perigoso em casa, não fora. Coluna 1 .

Bom pessoal é isso ai. Boa sorte a todos e até a próxima!

Comentários