Lotogol 976: análises e palpites

Olá pessoal!
A Lotogol 978 ta na área. A estimativa de prêmio para esse concurso é de 170 mil Reais.
Teremos 3 jogos da Copa do Brasil e 2 da Sulamericana. Vamos aos palpites:

Jogo 1: América MG x Palmeiras: Pela Copa do Brasil, jogo de ida. Mesmo sendo na casa do América, não acredito que o América consiga vencer o Palmeiras. O Palmeiras pode ir de time misto temos que levar isso conta. Meu palpite 2x1 pro Palmeiras.

Jogo 2: Grêmio x Goiás: Pela Copa do Brasil, jogo da volta. No primeiro jogo foi 2x0 pro Grêmio, que já está com a vaga na mão. O Grêmio deve ir de time reserva, mas mesmo assim deve vencer a partida. Meu palpite: 2x0 Grêmio.

Jogo 3: Bahia x Vasco: Pela Copa do Brasil, jogo de ida. Duelo complicado de apostar. O Vasco agora o foco é total na Copa do Brasil, porque já está eliminado da Libertadores. Mas o jogo é na Fonte Nova e com certeza o Bahia vai querer levar uma vantagem para o jogo da volta. Meu palpite: 2x1 Bahia.

Jogo 4: Botafogo x Audax Italiano: Pela Sulamericana, jogo da volta. Na ida foi 2x1 pro Botafogo. O Botafogo tem a vantagem, mas não pode vacilar. Acredito que o Botafogo segure e vença o jogo. Meu palpite: 1x0 Botafogo.

Jogo 5: São Paulo x Rosário Central: Pela Sulamericana, jogo da volta. Na ida foi 0x0. Outro jogo complicado de apostar. O São Paulo ultimamente não tem sido de muita confiança. Vou arriscar que dessa vez o São Paulo consiga vencer. Meu palpite: 2x1 pro São Paulo.

Bom pessoal é isso ai. Boa sorte a todos e até a próxima!

Comentários