Lotogol 970: palpites

Olá pessoal!
A Lotogol 970 ta na área! E este concurso teremos: 2 jogos pela Libertadores e 3 pela Copa do Brasil.
Estimativa de prêmio de 340 Mil Reais.
Vamos aos palpites e análises jogo a jogo:

Jogo 1: Flamengo x Santa Fé: O Flamengo é líder do seu grupo com 4 pontos. Recebe o Santa Fé que tem 2 pontos e é o terceiro colocado. O time do Santa Fé, jogando fora de casa com certeza vai se fechar, assim como fez contra o River. Mas acredito que o Flamengo é superior e vá vencer, mesmo pegando um Santa Fé retrancado. Meu palpite: 1x0 Flamengo.

Jogo 2: Independiente x Corinthians: O Corinthians é o líder do seu grupo com 4 pontos. Enfrenta o Independiente que tem 3 pontos. O Corinthians ainda não tomou gols na competição. Mesmo jogando fora de casa, acredito que não perca essa partida. Meu palpite: 1x1.

Jogo 3: Goiás e Avaí: Pela Copa do Brasil, jogo de volta. No jogo de ida, um jogão que terminou em 2x2. Jogo aberto, certamente os dois times irão para cima a procura do gol. Acredito que o Goiás passe de fase, meu palpite 2x1.

Jogo 4: Ferroviário x Atlético MG: Pela Copa do Brasil, jogo de volta. No jogo de ida, foi 4x0 pro Atlético MG. Acredito em mais um vitória do Galo, meu palpite: 2x0.

Jogo 5: Náutico x Ponte Preta: Pela Copa do Brasil, jogo de volta. No jogo de ida, foi 3x0 para a Ponte. O Náutico precisa ir para cima, mas acredito que não consiga tirar toda essa diferença. Acredito em vitória do Náutico, por jogar em casa. Mas não será suficiente para a classificação. Meu palpite: 2x0 Náutico.

Bom pessoal, é isso ai. Boa sorte a todos. E até a próxima.

Comentários