Lotogol 965

Olá pessoal!
A Lotogol 965 ta na área! E nesse concurso teremos 5 jogos pelos estaduais pelo Brasil.
Vamos aos palpites e análises jogo a jogo:

Jogo 1: Avaí x Chapecoense: A Chape já classificada para a final, o Avaí sem chances. Um jogo sem muita emoção. Nos últimos 6 confrontos temos: 3 vitórias do Avaí e e 3 da Chape. Desta vez acho que o empate deve ocorrer 1x1 meu palpite

Jogo 2: Tubarão x Joinville: Última rodada da primeira fase do Catarinense, ambos sem chances de classificação, mas com ambições de ficar na terceira colocação( que pode no final do ano dar vaga a Copa do Brasil) Acredito que o Tubarão em casa é mais forte e deva vencer. Nos últimos 6 confrontos temos: 3 vitórias do Joinville, e 2 do Tubarão. Meu palpite : 2x1 Tubarão

Jogo 3: Atlético MG x Cruzeiro: Primeiro jogo da final do campeonato Mineiro. Jogo muito equilibrado. Tendência de empate. Nos últimos 6 confrontos temos: 2 vitórias do Cruzeiro,3 do Atlético MG e 1 empate. Meu palpite: 1x1

Jogo 4: Bahia x Vitória: Primeiro jogo da final do Campeonato Baiano. Como o jogo é na casa do Bahia um leve favoritismo. Mas clássico é clássico sempre. Nos últimos 6 confrontos temos: 1 vitória do Bahia, 1 do Vitória e 4 empates. Desta vez acredito em vitória do Bahia. Meu palpite: 1x0

Jogo 5: Treze x Botafogo PB: Semi final do campeonato Paraibano, jogo de volta. Na ida foi 2x1 pro Botafogo PB. Nos últimos 6 confrontos temos: 1 vitória do Treze, 3 do Botafogo, e 2 empates. Acredito que o Botafogo deve segurar a vantagem, aposto em um empate. Meu palpite: 2x2

Bom pessoal é isso ai! Boa sorte a todos e até a próxima

Comentários