Lotogol 963

Olá pessoal! 
A Lotogol 963 ta na área. E a estimativa de prêmio é de 70 mil Reais.
Vamos as análises e palpites jogo a jogo:

Jogo 1: CSA X ASA: Jogo de volta da semi final do Alagoano. No jogo de ida, foi 1x0 pro ASA. CSA tem que vencer. Um clássico regional, que sempre foi equilibrado. Nos últimos 6 confrontos tivemos: 2 empates,3 vitórias do CSA e uma do ASA. Acredito que em casa o CSA deve devolver o placar. 1X0 meu palpite

Jogo 2: Baha x Juazeirense: Jogo de volta do Baiano. No jogo de ida foi 0x0. Bahia tem a vantagem do empate para se classificar. Nos últimos 6 confrontos temos: 5 vitórias do Bahia e 1 empate.Acredito que em casa o Bahia vai vencer. Meu palpite: 2x0 Bahia

Jogo 3: São Bento x Ponte Preta: O São Bento precisa vencer para tentar a classificação, a Ponte talvez um empate já garanta. Nos últimos 6 confrontos temos: 1 vitória do São Bento, 3 empate e 2 vitória da Ponte. Acredito que esse jogo empate. Meu palpite: 1x1

Jogo 4: Ituano x Mirassol: Para o Ituano apenas a vitória interessa, e ainda depende de resultados. Para o Mirassol uma vitória basta para seguir em frente na competição. Nos últimos 6 confrontos temos: 2 vitórias do Mirassol,2 do Ituano, e 2 empates. Acho o time do Ituano melhor e precisando vencer. Meu palpite: 2x1 Ituano

Jogo 5: Tubarão x Avaí: O Tubarão não tem mais chances de classificação e o Avaí e chance é miníma. Nos últimos 6 confrontos temos: 3 vitória do Avaí, e 3 empates. Acredito que o Avaí é melhor e deva vencer. Placar magro. 1x0 Avaí meu palpite

Bom pessoal é isso ai.
Boa sorte a todos e até a próxima!

Comentários