Figueirense: Mota dá receita para Figueirense furar defesa da Chape: "Movimentar e correr"

O Figueirense vai enfrentar a Chapecoense às 21h45min desta quarta-feira, pena penúltima rodada do Campeonato Catarinense 2018. O duelo é uma prévia dos dois finalistas da competição. A missão alvinegra é encontrar as redes diante da melhor defesa do Estadual, com apenas quatro tentos sofridos em 16 jogos. Para tal, o meia Renan Mota demonstrou que há um caminho para chegar ao fundo do gol.

Foto: Luiz Henrique / Figueirense FC


— Temos que movimentar e correr. Temos jogadores bons na frente. É necessário ter paciência, tocar a bola, fazer uma jogada individual... Na hora certa vamos fazer um gol, furar esse bloqueio e conquistar esse título para nós — disse o jogador, pensando também na decisão do Catarinense.

O duelo desta quarta é uma prévia da finalíssima do campeonato – marcada para o dia 8, ainda sem local da partida definido. Ainda que tanto o Figueirense quanto Chapecoense venham a jogar com equipes alternativa ou atletas que pouco atuaram até agora, Renan Mota crê que o confronto pela 16ª rodada será útil para a decisão.

— Tudo dá para tirar um pouco. O Milton deve colocar alguns, mas creio que essa partida já vai dar uma prévia da final. Quando eles vieram aqui (Orlando Scarpelli) deu 0 a 0, um jogo complicado. Vai dar pra ter uma prévia.

Fonte: http://dc.clicrbs.com.br

Comentários