Criciúma: Criciúma terá três mudanças para enfrentar o Avaí

O Criciúma terá três mudanças para enfrentar o Avaí nesta quarta-feira, 21h45min, na Ressacada. No setor defensivo, Nino sentiu a coxa esquerda e fica de fora, para a estreia de Fábio Ferreira. Mais à frente, Douglas Moreira cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e Jean Mangabeira assume a posição. Outra mudança no meio é Wallacer, que substituiu Andrew com o objetivo de reforçar o setor.

Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br / Divulgação / Divulgação


— Depende do jogo, a gente vai dançar conforme a música, tem que saber como ter o plano B, C, não podemos começar de uma forma jogando e ir até o final, tem que no mínimo três esquemas táticos definidos. Daqui a pouco no próprio jogo pode mudar, o importante é os jogadores estarem convictos do que a gente quer e a estratégia para esse jogo — comentou o técnico Argel Fucks.

O setor de criação do time, criticado pelo técnico no empate em 1 a 1 com o Brusque em casa, é a aposta de Argel para fazer o time jogar. Elvis continua entre os titulares e tem muito mais a dar, na avaliação do treinador. Quando o camisa 10 joga, o time todo evolui, pondera.


— A gente só cobra de quem pode dar, essa é a verdade, o Elvis eu estou à vontade pois ele me conhece muito bem, ele estava aqui no Criciúma e foi para o Figueirense e jogou muito lá comigo. Quando ele tem uma produção e desempenho melhor, o time cresce, porque ele é o organizador, o 10, ele tem essa condição — avaliou.

Enquanto isso, quatro jogadores estão afastados do elenco principal para melhorar o condicionamento físico. Carlos Eduardo, Eltinho, Luiz Fernando e Siloé estão buscando recondicionamento, segundo Argel, e quando estiverem na condição aceitável, voltam ao grupo normalmente.

Fonte: Diario Catarinense

Comentários