Batatais: Paulista A2: Focado em fugir da degola, técnico do Batatais terá força máxima

Para essa partida diante da Penapolense, o treinador tem 2 dúvidas para escalar a equipe mas deve mandar a campo o que tem de melhor

Apesar das chances mínimas de se livrar do rebaixamento, o Batatais ainda tem esperança de se manter no Campeonato Paulista da Série A2. Nesse sábado, às 15h, onde será disputada a 15ª e última rodada da primeira fase do estadual será disputada de forma completa, o Fantasma da Mogiana encara Penapolense, em casa, no Estádio Osvaldo Scatena. Para se salvar, o time de Alexandre Ferreira terá que vencer a partida e ainda contar com uma combinação de resultados.


"Nosso elenco está com foco total na Penapolense, que merece todo o respeito por tudo aquilo que fez até aqui no estadual, por mais que agora esteja vindo de algumas derrotas porém sabemos que é uma equipe a ser batida e por isso estamos procurando nos preparar da melhor forma possível. Temos que fazer a nossa parte em primeiro lugar, vencendo a partida, para depois pensar nos outros resultados, pois se formos derrotados não irá adiantar nada. Temos que estar atento e eu confio que o Batatais irá permanecer no Paulista A2", disse o comandante em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.

Para essa partida, o treinador tem duas dúvidas para escalar o time titular mas deve mandar a campo o que tem de melhor para fugir da degola. O meio-campo Fabinho retorna de suspensão após ficar fora na rodada passada e disputa vaga com Cléber, que será reavaliado momentos antes da partida pois está sentindo uma lesão na coxa. Já no ataque, Euller segue como dúvida após sair machucado diante do Oeste, há duas rodadas. Ele se quer atuou contra a Votuporanguense mas nessa sexta-feira, já treinou com bola. Caso não tenha condições, quem atua é Juninho.
Até por conta disso, o técnico Alexandre Ferreira deve mandar o Fantasma da Mogiana a campo para encarar a Penapolense, com a seguinte formação: Wallace; Marcão, Luiz Matheus e Medina; Bruno Santos, Hereda, Matheus, Bruninho e Cleber (Fabinho); Cortez e Euller (Juninho).

Fonte: www.futebolinterior.com.br

Comentários