Loteca 769: Resultados, Análise.

Olá pessoal! Loteca 769 encerrada e ninguém acertou a grade completa. 1 aposta fez 13 acertos e faturou R$ 85.756,84. Vamos a análise jogo a jogo pra refletir sobre os erros e acertos: 

Jogo 1: Vasco e Chapecoense: Como disse na sexta era um jogo difícil de apostar um seco.Deu um empate. No duplo eu levaria 1X


Jogo 2: Palmeiras e Santos: Esse jogo me surpreendeu, não achava que o Palmeiras iria perder. Mas como disse clássico é clássico. Lá se foi os meus 14 acertos...


Jogo 3: Grêmio e Fluminense: Como previ o fator casa jogou a favor do Grêmio. Um seco bem aplicado. 


Jogo 4: América/MG e Oeste: Olha ai a nossa amiga Zebra aparecendo no jogo 4! Vitória do Oeste deve ter quebrado muitos jogos. Inclusive o meu.


Jogo 5: Guarani e Criciúma: Outro jogo complicado, mas fui seco no Criciúma que está em melhor fase. Mas o jogo não saiu de um chato empate de 0 a 0


Jogo 6: Vila Nova e Brasil/RS: Não foi a Zebra da vez, mas esse empate me quebrou. Mais um seco que não era tão certo assim.


Jogo 7: Avaí e Atlético/GO: Outro jogo que a Vitória do Visitante não seria surpresa nenhuma. Como falei na sexta quem pudesse investir um duplo nesse jogo levaria. E apostei certo


Jogo 8: São Paulo e Sport: Esse jogo teve emoção até o final. Mas mesmo assim o fator Morumbi garantiu a vitória do São Paulo e o seco na Coluna 1


Jogo 9: Botafogo e Vitória: O Melhor jogo da rodada. Como disse na sexta feira o Vitória é um visitante chato nesse campeonato, mas confiei no Botafogo me dei mal. Mais um seco que ficou pelo caminho


Jogo 10: Cruzeiro e Corinthians: Não deu outra! Jogo com cara de empate! Empate na certa!


Jogo 11: Naútico e Boa Esporte: O Naútico conseguiu os 3 pontos e uma vitória importante se ainda quiser se salvar. O Boa perdeu oportunidade de seguir sonhando com o acesso. Como disse esse jogo só triplo resolveria mesmo


Jogo 12: Internacional e Santa Cruz: O Inter jogou pro gasto e levou mais 3 pontos. O Santa não teve força pra complicar como tinha previsto na sexta. Seco 1 perfeito


Jogo 13: Bahia e Coritiba: Olha o Coritiba surpreendendo. Esse jogo errei feio. O Bahia bobeou e melou minha aposta aqui tambem. Futebol amigos, futebol.


Jogo 14: Atlético/PR e Atlético/MG : O Galo foi mais eficiente e levou 3 pontos pra casa. No duelo dos Atlético o Mineiro se deu melhor. Errei feio. Coluna 2


Na próxima sexta volto com um post sobre o novo concurso! Até lá!




Comentários