Pablo e Tiago Volpi foram os únicos titulares do São Paulo na eliminação para o Talleres, pela Copa Libertadores, a treinarem normalmente no gramado. O time se prepara de olho no clássico com o Corinthians, domingo, às 19h, na Arena Corinthians, pelo Paulistão.
No caso específico de Pablo, ele foi o único atleta de linha do São Paulo nessa situação. O atacante pediu para a comissão técnica e reforçou o trabalho de campo reduzido dos reservas supervisionado por Vagner Mancini.
O coordenador técnico e agora treinador interino comandou seu segundo trabalho à frente do São Paulo. Ele aceitou a posição para viabilizar a contratação de Cuca, em tratamento cardiológico e à disposição a partir do dia 15 de abril.
Vagner Mancini conversa com Pablo em treino do São Paulo — Foto: Marcelo Hazan |
Em campo, os reservas e jogadores que não atuaram durante os 90 minutos diante do Talleres trabalharam normalmente com bola.
Os titulares, por outro lado, fizeram um aquecimento e depois jogaram futevôlei. Hernanes complementou o trabalho internamente, no Reffis, e Bruno Peres e Diego Souza treinaram finalizações. Arboleda e Helinho correram em ritmo leve.
Depois do treino, Mancini conversou particularmente com Pablo. Depois, o técnico interino chamou Gonzalo Carneiro e perguntou se o uruguaio estava cansado. Ao receber sinalização positiva, Mancini colocou Biro Biro para treinar finalizações ao lado de Pablo.
Diante do Corinthians, Mancini terá a volta de Hudson (cumpriu suspensão), mas Liziero segue fora (tem uma lesão no tornozelo direito).
Uma escalação possível é a seguinte: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Bruno Alves (Anderson Martins) e Reinaldo; Willian Farias, Hudson (Luan) e Hernanes; Everton, Pablo e Antony (Nenê).
Fonte:globoesporte.globo.com
Comentários
Postar um comentário