Marcelo Cabo escalou o CSA para a partida contra o Boa Esporte. Nesta quinta, após o treino, confirmou a entrada do meia Jhon Cley. O atacante Neto Berola está no departamento médico e não joga.
Na última partida, Cabo fez essa substituição no segundo tempo. Berola sentiu dor no tornozelo, e Jhon Cley entrou. O meia fez dois gols e marcou posição para jogar pelo lado esquerdo de ataque.
Time titular do CSA contra o Boa Esporte (Foto: Arte/GloboEsporte.com) |
- Trabalho na meritocracia. Jogador chegou, trabalhou, ganhou seu espaço e foi bem, vai ter uma oportunidade. Com a ausência do Neto, a chance dele chegou para ser titular. O Jhon Cley fez por merecer - disse o treinador.
São mais duas mudanças no time titular. Suspensos, Rafinha e Leandro Souza são desfalques. Roger e Velicka são os substitutos.
No total, Cabo tem nove desfalques para a partida. O goleiro Lucas Frigeri, o volante Boquita e os atacantes Walter, Hugo Cabral, Taiberson e Pingo estão no departamento médico.
O treinador disse esperar contar com Berola para o jogo de terça, contra o Londrina, no Rei Pelé. Segundo Cabo, o jogador está na fase final de recuperação.
Os jogadores treinaram na manhã desta quinta e viajam para São Paulo à tarde. Na sexta, treina em Varginha. A partida contra o Boa é no sábado, às 21h.
Fonte: globoesporte.globo.com
Comentários
Postar um comentário