Odair Hellmann mandou fechar os portões do Beira-Rio e lá dentro, longe dos olhos da imprensa e de possíveis observadores azuis, realizou o primeiro treino exclusivamente em preparação para o Gre-Nal deste domingo. Hoje, repetirá a dose. Porém, são escassas as suas possibilidades de mistério. A tendência é que mantenha a base da formação titular que jogou contra o Cianorte-PR na semana passada, com apenas uma modificação no setor ofensivo.
O ataque é o maior motivo de preocupação para o técnico colorado. Sem Leandro Damião e William Pottker, que seguem recuperando-se de lesões, ele deve apostar em Roger e Nico López. O centroavante, apesar da empolgante amostra inicial - ele marcou dois gols contra o Avenida, em janeiro -, teve uma queda de rendimento.
Nas últimas três partidas no Gauchão, quando Odair sempre usou reservas, Nico não marcou e também não teve boa participação. Seu companheiro será Nico López, que ganha concorrência com Marcinho e Wellington Silva. No gol, Marcelo Lomba deverá ser mantido, apesar da recuperação de Danilo Fernandes, que ontem voltou a treinar com bola. Porém, Odair deve optar por Lomba, que está com ritmo de jogo e tem feito grandes defesas.
Apesar de não vencer há três rodadas, o Inter manteve a liderança da fase classificatória do Gauchão. Porém, em caso de derrota ou mesmo de empate, deverá perder a condição que dá vantagens nas próximas fases. “Vamos entrar pensando em vencer. Estamos trabalhando muito por isso”, enfatiza Edenilson. Ele evitou entrar em polêmica ao comentar as provocações feitas por jogadores gremistas após o título da Libertadores, no ano passado. “O que eles falam ou deixam de falar não nos atinge. O Inter não está morto”, disse.
Fonte: Correio do Povo
Comentários
Postar um comentário