Loteca 835: análises e palpites

Olá pessoal. A Loteca 835 ta na área. E no concurso desta semana teremos apenas jogos internacionais. Campeonato Inglês, Espanhol e Francês. Vamos as análises e palpites jogo a jogo:

Jogo 1: Chelsea x Newcastle: Pelo campeonato Inglês. Aqui o Chelsea que ocupa a 4°colocação. Vem de um empate em casa, agora precisa se recuperar. O Newcastle vem na 15° colocação, apenas 2 pontinhos fora da zona de rebaixamento, e sabe que precisa buscar pontos fora de casa. Chelsea tem mais time é favorito é claro, mas como o Newcastle fora de casa consegue segurar alguns empates vou cobrir esse jogo. No seco coluna 1 Chelsea, mas duplo fechado 1X é o ideal para mim.

Jogo 2: Everton x Bournemouth: Jogo equilibrado as duas equipes tem o mesmo número de pontos, e não vem em um momento bom na competição. Aqui é um jogo para triplo com toda certeza. Mas no seco fico com a recuperação do Everton, jogando em casa, coluna 1.

Jogo 3: Tottenham x Manchester United: Aqui o Tottenham que ocupa a 3°colocação no campeonato e ainda sonha com taça. Vinha numa sequência muito boa, mas andou perdendo um jogo em casa. Já o United vem na 6° colocação e vem numa sequência de 4 vitórias seguidas. O Tottenham jogando em casa tem alguns derrotas, o United pode muito bem vencer, está num ótimo momento. Aqui vou arriscar, coluna 2 United.

Jogo 4: Girona x Alavés: Pelo campeonato Espanhol. Aqui um confronto complicado. Dois times que estão fazendo boas campanhas no campeonato. O Girona ocupa a 9°colocação, porém vem numa fase ruim. Nos últimos 5 jogos, são 3 empates e 2 derrotas. Já o Alavés ocupa uma surpreendendo 4° colocação. Nos últimos 5 jogos tem 2 empates, 1 derrota e 2 vitórias. O Girona não é um mandante dos mais fortes, e o Alavés fora de casa vai para o tudo ou nada. Aqui to indo mais pela minha intuição, e pelo momento, coluna 2 Alavés. Mas é um bom jogo para empate também.

Jogo 5: Dijon x Montpellier: Pelo campeonato Francês. O Dijon vem na 18° colocação, dentro da zona de rebaixamento. Vem de duas derrotas seguidas. Com mandante o Dijon faz uma campanha muito ruim também. Já o Montpellier faz uma ótima campanha. Assim com no campeonato passado o sistema defensivo é o destaque. Segunda melhor defesa do campeonato. É o 4°colocado. Porém não vem num bom momento, mas para mim agora é a hora de se recuperar e voltar a vencer.Coluna 2 por aqui.

Jogo 6: Giungamp x Saint-Étienne: O Guingamp é o lanterna da competição, tem apenas 2 vitórias no campeonato. E nenhuma delas foi como o mandante. Já o Saint Étienne ocupa 5°colocação. Faz uma boa campanha, mas como visitante tem apenas 1 vitória. Desta vez acredito que vai conseguir a sua segunda vitória fora de casa contra um time mais fraco tecnicamente. Coluna 2.

Jogo 7: Nice x Bordeaux: Confronto equilibrado. O Nice ocupa a 10°colocação, o Bordeaux 13°colocação. O Nice não é um mandante assim tão bom, mas o Bordeaux também não é um visitante perigoso. Aqui para mim um jogo que será muito amarrado, fico em cima do muro, empate seco, coluna do meio.

Jogo 8: Nimes x Angers: O Nimes ocupa 12°colocação no campeonato, é uma boa equipe. Como mandante tem uma campanha regular. Já o Angers ocupa 15° colocação do campeonato e o perigo do rebaixamento ainda existe, sabe que precisa buscar pontos fora de casa. Mas vou acreditar que o Nimes em casa consiga vencer, coluna 1 Nimes.

Jogo 9: Villarreal x Getafe: O Villarreal vem em um péssimo momento. Ocupa 18° colocação, dentro da zona de rebaixamento. Faz uma campanha muito ruim. Em casa venceu apenas uma vez. Já o Getafe ocupa a 7° colocação. E como visitante perdeu apenas 1 vez. O Getafe é mais qualificado do que o Villarreal no momento, mas com o Villarreal jogando em casa, será complicado. Aqui eu fecho com o empate, coluna do meio.

Jogo 10: Toulouse x Strasbourg: O Toulouse vem na 14°colocação, é uma equipe que oscila muito e não consegue engatar uma sequência de vitórias, em casa também não tem uma campanha boa. Já o Strasbourg vem na 7° colocação e surpreende, como visitante faz uma campanha mediana eu diria. É um time interessante, que inclusive conseguiu segurar um empate contra o todo poderoso PSG. Por isso aqui vou arriscar, no seco coluna 2, quem puder duplo fechado X2.

Jogo 11: Atlético de Madrid x Levante: O Atlético de Madrid ocupa a 2°colocação do campeonato. E em casa ainda não perdeu nenhum confronto. É uma equipe muito qualificada. Já o Levante ocupa 10° colocação e é uma time muito esforçado, que faz uma boa campanha para o elenco que tem. Como visitante faz uma campanha regular. Mas aqui vai ser difícil conseguir alguma coisa. Coluna 1 Atlético de Madrid.

Jogo 12: Athletic Bilbao x Sevilla: O Bilbao ocupa 16° colocação, mas está pertinho da zona do rebaixamento. Em casa costuma empatar muito. Já o Sevilla ocupa 3°colocação, e como visitante também empata muito. O Sevilla é muito mais qualificado, mas não vem nos seus melhores momentos. Nos últimos 5 jogos venceu 1 e empatou 4. Acredito em mais um empate por aqui, coluna do meio.

Jogo 13: Barcelona x Eibar: O Barcelona é o líder do campeonato Espanhol. Vem numa ótima sequência de 5 vitórias seguidas. Como mandante tem apenas 1 derrota. Já o Eibar ocupa 12°colocação, mas como visitante tem apenas 1 vitória. Nao acredito que consiga a segunda em cima logo do Barcelona. Coluna 1 Barcelona aqui.

Jogo 14: Real Bétis x Real Madrid: Aqui o duelo dos Reais. O Real Bétis ocupa 6° colocação e o Madrid 5°colocação. Os dois times fazem campanhas muito semelhantes no campeonato. O Real Bétis em casa faz uma boa campanha. O Real Madrid como visitante não está indo tão bem. Lembrando que na rodada passada o Real Madrid perdeu em casa para o Real Sociedad, que vinha numa sequencia muito ruim. Real Madrir muito pressionado para essa partida. Não sei não hein. Pelo sim e pelo não vou de duplo aberto neste jogo. Coluna 1 e 2. No seco vou de Real Madrid.

Bom pessoal é isso ai boa sorte a todos e até a próxima!


Comentários