Atlético GO: Atlético fica no empate sem gols diante do Legião-DF

Comandado por Higo Magalhães, o Atlético não conseguiu sair do zero e ficou apenas no empate contra o Legião, do Distrito Federal. O confronto entre as equipes aconteceu no Estádio Brenão, em Osvaldo Cruz.

O empate deixa os times empatados na 3ª colocação do grupo 5. Osvaldo Cruz e Mirassol, outros integrantes da chave, ficaram no 1 a 1 e ocupam as posições de cima. O próximo jogo do Dragão no torneio é no domingo, dia 6, contra o Mirassol, às 16h.
(Foto: Mauro Antônio/ACG)

O confronto

Tanto o Dragão, quanto o Legião, abusaram das bolas alçadas na área durante a partida, deixando a partida tediosa. Na reta final da primeira etapa, as equipes começaram a encaixar seus ataques e levaram perigo: aos 31, o ataque atleticano forçou boa defesa do goleiro William. Nos acréscimos, foi a vez do time de Brasília forçar intervenção de Gabriel, que evitou o gol.

A metade final do jogo perdeu ainda mais em emoção, com os times tendo dificuldades em chegar ao ataque. Com o roteiro seguindo sem mudanças drásticas, Atlético e Legião não saíram do zero.

Ficha Técnica
Atlético 0 × 0 Legião (DF)
1ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior – Grupo 5
Data: 03 de janeiro de 2019
Horário: 16h
Local: Estádio Brenão, em Osvaldo Cruz (SP)
Atlético: Gabriel; Luan, Michel, Allyson e Evanílson; Borges, Ricardo, Juninho e Pablo; Navarro e Vagner.
Técnico: Higo Magalhães

Fonte:esportegoiano.com.br

Comentários