São Paulo: Bruno Peres fora, Anderson Martins e garotos da base dentro: veja lista de 21 relacionados do São Paulo

O técnico Diego Aguirre, do São Paulo, não poderá contar com Bruno Peres, Rodrigo Caio e Araruna contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h45, no Independência.
Bruno Peres vira desfalque do São Paulo (Foto: Gero Rodrigues / Estadão Conteúdo)

Anderson Martins, por outro lado, está liberado e foi relacionado, assim como dois novos garotos da base: o zagueiro Rodrigo Freitas (20 anos e estreante no profissional), e o centroavante Pedro Bortoluzo (22 anos e que passou por Guarani e Paraná). O Tricolor é o líder do Brasileirão, com 46 pontos, três acima do Internacional, segundo colocado.

Bruno Peres estava em observação no Reffis com dores no músculo adutor direito e foi vetado com um estiramento no local, após a realização de uma ressonância magnética. O lateral-direito não treinou na segunda-feira. Anderson Martins, por sua vez, viajou com o grupo para BH, mesmo após sentir dores na região posterior da coxa esquerda.

Nesta quarta-feira o elenco treinou na academia do CT da Barra Funda, pois uma forte chuva em São Paulo impediu o trabalho no gramado.

Rodrigo Caio (dores no joelho direito, no qual sofreu pancada em um jogo-treino na semana passada) e Araruna (tendinite no calcanhar esquerdo) também viraram baixas. Depois de sentir dores musculares, Gonzalo Carneiro também foi relacionado. Nenê e Jucilei cumpriram suspensões e voltam.

Ou seja, no total serão sete desfalques: Diego Souza (expulso contra o Fluminense), Arboleda (convocado pela seleção equatoriana), Luan (na seleção sub-20), Everton (estiramento na coxa esquerda), Bruno Peres (dores no adutor direito), Rodrigo Caio (dores no joelho) e Araruna (tendinite no calcanhar esquerdo).

Dessa maneira, o possível São Paulo é o seguinte: Sidão; Régis, Bruno Alves, Anderson Martins e Edimar; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Reinaldo e Tréllez.
Veja a lista de relacionados do São Paulo:

Goleiros: Sidão, Jean e Lucas Perri
Zagueiros: Anderson Martins, Bruno Alves e Rodrigo Freitas
Laterais: Edimar, Reinaldo e Régis
Volantes: Jucilei, Liziero e Hudson
Meias: Nenê, Shaylon e Everton Felipe
Atacantes: Tréllez, Caíque, Brenner, Pedro Bortoluzo, Rojas e Gonzalo Carneiro

Fonte: globoesporte.globo.com

Comentários